Raush Manfio defende cinturão no Titan FC nesta sexta-feira

Brasileiro coloca título dos leves em jogo contra Lee Henry Lilly

Raush defende cinturão do Titan nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

Raush Manfio calça as luvas nesta sexta-feira (16), no Titan FC 48, na Flórida. O brasileiro, que é o atual campeão dos leves, defende o cinturão contra o norte-americano Lee Henry Lilly.

Raush vem de duas vitórias seguidas, a última delas por nocaute no primeiro assalto, e quer manter o bom desempenho em mais um compromisso pelo Titan FC. Projetando mais um nocaute, Raush revelou de como foram os últimos dias de preparação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“As últimas semanas de treinos excederam as expectativas. Priorizei meu muay thai em função de lutar com um cara mais baixo, mas trabalhei forte as outras valências também. Estou extremamente feliz. Lembro de quando eu comecei a lutar profissionalmente e de tudo que passei até aqui sabendo que ainda estou no ‘inicio’.  Estou muito tranquilo de que conseguirei colocar meu jogo em prática”, analisa Raush.

Após seis vitórias seguidas no MMA, Lee conseguiu a chance de disputar o cinturão e chega embalado para tal feito. Para Raush, o duelo pode terminar antes do fim do segundo round,  e a seguir ele explica sua opinião.

PUBLICIDADE:

“Na minha visão, esta luta tem tudo para acabar antes do fim do segundo round. Ele é um cara explosivo e eu também. Com certeza, ele vem confiante pelas suas últimas vitórias e eu vou tentar frustrá-lo desde o início até que eu consiga o nocaute em meu favor”, encerrou Raush.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88