Lutador do UFC será ‘ring boy’ no Invicta FC 28

Peso médio Elias Theodorou irá exibir as plaquinhas no intervalo de cada round

Theodorou será ‘ring boy’ no Invicta FC. Foto: Reprodução / Twitter

O Invicta FC, tradicional evento de MMA feminino, inovou mais uma vez. Na edição de número 28 do show, prevista para o dia 24 de março, o lutador do UFC Elias Theodorou será ‘ring boy’ da atração, levantando as plaquinhas nos intervalos de cada round.

Veja Também

“As artes marciais mistas estiveram na vanguarda da igualdade (entre gêneros) de muitas formas diferentes. Você pode ver que as mulheres estão no topo de pay-per-views e vendendo milhões, e agora também comigo como o primeiro ring boy”, afirmou Theodorou, ao programa ‘MMA Hour‘.

PUBLICIDADE:

A aventura no Invicta FC não será a primeira vez no lutador canadense como ‘ring boy’. O peso médio já fez tal função em um evento de Montreal, no início do mês.

Elas Theodorou tem um histórico profissional de 14 vitórias e duas derrotas. Ele lutou pela última vez em novembro, na Austrália, quando venceu Daniel Kelly. Assim que se aventurar como ‘ring boy’ no Invicta FC, o canadense deve enfrentar o brasileiro Thales Leites no UFC de Atlantic City, em 21 de abril.

PUBLICIDADE:

Através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Theodorou contou como é sua preparação para o trabalho como ‘ring boy’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88