Sempre polêmico, Nate Diaz aparece com cigarro de maconha no UFC Austin

Lutador, que tem licença para uso da droga na Califórnia, apareceu com o cigarro de maconha no Texas, onde o uso da erva é crime

N Diaz acende cigarro de maconha no UFC Austin. Foto: Reprodução / Twitter / FOX Sports

Conhecido pelas polêmicas dentro e fora do octógono, Nate Diaz aprontou mais uma! Ainda em negociação para acertar seu retorno ao octógono, o lutador foi flagrado nas cadeiras assistindo ao UFC Austin, realizado neste domingo (18), com um cigarro de maconha.

Veja Também

Diaz, que é usuário declarado da erva e militante da legalização da droga, aproveitou que as câmeras da transmissão o focalizaram para colocar o cigarro na boca e puxar o isqueiro. O público na Arena, em Austin, foi ao delírio, mas a  transmissão do evento cortou para outra imagem antes que Diaz pudesse acender o baseado (assista o momento no vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Nate tem licença para uso medicinal de maconha na Califórnia, mas no Texas, estado onde o evento foi realizado, o uso de maconha é crime.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88