Vídeo: Anderson Silva se passa por manequim e assusta mulher em ‘pegadinha’ no shopping

Ainda sem data para encarar o julgamento de doping, Anderson Silva parece aguardar com bom humor a definição de seu caso

Anderson grava vídeo com pegadinha em shopping. Foto: Reprodução / Instagram

Anderson Silva parece não se preocupar com o julgamento do caso de doping que o espera. O Spider, que pode ser suspenso por até quatro anos, não perde o bom humor nas redes sociais. Depois de se vestir e dançar como Pablo Vittar no carnaval, o lutador resolveu aplicar pegadinhas em um shopping.

Veja Também

Anderson se passou por manequim em uma loja de roupas, ficou estático na vitrine do estabelecimento parado até que duas mulheres passam em sua frente. Foi a oportunidade que o Spider precisava para dar um susto e sair dando risada. A cena foi filmada e divulgada pelo atleta em sua conta no Instagram (assista o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

O doping de Anderson

Anderson Silva foi flagrado em exame antidoping conduzido pela USADA enquanto se preparava para enfrentar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC China. O brasileiro foi suspenso preventivamente. Por já ter caído em exame anterior, o Spider poderá pegar um gancho de até quatro anos, caso fique comprovado que ele agiu com má fé. Com isso, Anderson só voltaria a lutar com 46 anos.

Apesar de ainda não existir a confirmação oficial, De acordo com nota publicada pelo site do canal Combate, Anderson foi flagrado com testosterona e diurético em seu teste.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva aplica pegadinha em shopping center

 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88