Medeiros faz piada com árbitro brasileiro após derrota: ‘onde estava Mario quando se precisa dele’

Yancy Medeiros reclamou da interrupção de sua luta contra Cerrone no UFC Austin e lembrou no incidente envolvendo Mario Yamazaki

Medeiros (foto) não perdeu o bom humor mesmo com derrota. Foto: Instagram / yancymedeiros

Yancy Medeiros perdeu a boa sequência de triunfos no octógono ao ser nocauteado por Donald Cerrone na luta principal do UFC Austin, evento realizado no último domingo, no Texas (EUA). Mas, mesmo com o revés, o havaiano não perdeu o bom humor e sobrou até para o árbitro brasileiro Mario Yamazaki.

Veja Também

Medeiros, que foi nocauteado faltando dois segundos para o fim do primeiro round, levantou a possibilidade de ter continuado na disputa, caso o mediador do combate fosse Mário Yamasaki. O árbitro recebeu várias críticas por ter alongado a disputa entre Priscila PedritaValentina Shevchenko no UFC Belém, no início do mês, quando a brasileira sofreu um duro castigo sem condições de se defender.

PUBLICIDADE:

“Cerrone me pegou com uma boa mão direita faltando dois segundos. Ele me machucou e o árbitro parou a luta. Eu senti que poderia continuar, mas o árbitro não viu dessa forma. Temos uma piada interna com meu time: ‘Droga, onde estava Mario (Yamasaki) quando você precisa dele?”, brincou Medeiros, em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’.

Apesar de alegar que tinha condições de continuar na luta, Yancy Medeiros não culpa o árbitro Herb Dean pelo revés. Segundo ele, é obrigação do mediador garantir a segurança dos atletas.

PUBLICIDADE:

“Obviamente, eu sei que o árbitro está lá para garantir nossa segurança. Obviamente, Herb Dean não viu que eu estava seguro o suficiente para continuar, então é sua chamada. Tenho que aprender. Tenho que fazer ajustes, mas voltarei’, completou.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88