Edgar responde McGregor: ‘Ele quer lutar comigo? Seria ótimo’

Frankie Edgar diz não ter medo de ninguém e que lutaria em uma categoria existente

Edgar responde McGregor (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

Conor McGregor chocou a todos quando se colocou a disposição para lutar contra Frankie Edgar no UFC 222, no próximo dia 3 de março. Porém, a declaração do irlandês revoltou o norte-americano. Segundo ele, o combate sequer foi oferecido, mas ‘seria ótimo’ enfrentar o ‘Notorious’.

Veja Também

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Frankie disse que aceitaria lutar contra McGregor. Entretanto a luta deveria ser realizada em uma categoria já existente dentro do UFC.  Para o norte-americano, esta seria uma ótima forma de se aproveitar da fama do irlandês e ajudar na sua auto-promoção.

PUBLICIDADE:

“Acordei de um cochilo e vi no Twitter. Foi a primeira vez que ouvi sobre isso. Quer dizer, não existem cinturão para 165 libras (74,8 kg) Quero lutar em uma divisão. Ele não quer defender o próprio cinturão. E quer lutar comigo? Seria ótimo, seria ótimo para mim. Não tenho medo de ninguém, faço isso há muito tempo para ter medo de alguém. Se existe algo que seria bom para mim, seria lutar com Conor McGregor. Lutaria com ele em qualquer divisão, sendo bem honesto. Mas acho que se fosse uma possibilidade real, Dana me ligaria. Ele já fez isso antes. Ele não me ligou, então acho que não era uma possibilidade”.

Frankie Edgar alegou que o irlandês fez o que sabe de melhor, criar notícias e se manter relevante na mídia. Ainda segundo ele, o que importa é a luta que irá realizar contra Brian Ortega .

PUBLICIDADE:

“E isso não tirou o meu foco, porque não me importa. É notícia falsa para mim. Porque a notícia verdadeira é que vou lutar com um cara que realmente luta no UFC, Brian Ortega”.

Com a lesão e a substituição de Holloway, o confronto contra Brian Ortega passou a ser o co-main event da noite, sem qualquer cinturão em disputa. A luta principal do UFC 222 passou a ser a que irá ocorrer entre Cris Cyborg e Yana Kunitskaya. A luta é válida pela defesa de cinturão de Cyborg.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88