Nova musa do UFC, Mackenzie Dern não se intimida com pressão da estreia

Lutadora também revelou a dificuldade em escolher se irá representar o Brasil ou EUA no UFC

A americana-brasileira Mackenzie Dern / Reprodução Twitter

A bela Mackenzie Dern fará sua estreia no octógono, neste sábado (03), contra Ashley Yoder, no UFC 22. Mas a norte-americana, filha de pais brasileiros, parece não se incomodar em fazer sua primeira luta no Ultimate em um grande evento.

Em entrevista aos jornalistas no Media Day, a faixa-preta de jiu-jitsu, considerada a nova musa da organização, revelou que se sente bem com a pressão antes de subir no cage.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sem pressão não se cria um diamante. Precisa de pressão para criar um diamante. Eu não tenho medo dessa pressão, para mim é até melhor a pressão, porque eu vou lutar melhor ainda, eu gosto de altas expectativas, gosto de alcançar meu objetivos. Não quero chegar no UFC e ser só mais uma lutadora, ganhar uma e perder outra, lutar mais ou menos… lógico, eu estou aqui para melhorar, sei que serei melhor daqui a cinco lutas do que sou hoje, mas estou sem pensar muito no que os outros estão pensando, eu coloco pressão em mim mesmo, eu quero dar o meu melhor, quero dar um show para os fãs”, afirmou.

Brasil ou EUA?

Sem se intimidar com o peso da estreia, Dean revelou que a maior dificuldade antes de subir no cage foi definir qual país irá representar.  Filha do lutador brasileiro, Wellington Megaton, com uma mãe norte-americana, Mackenzie nasceu nos Estados Unidos, mas sempre visitou o Brasil, país que chegou a morar por três anos. Com tamanha relação nos dois países, ela preferiu se declarar como ‘lutadora do mundo’.

PUBLICIDADE:

“É engraçado isso. Meu empresário, quando precisou fazer as roupas da luta, me perguntou: “E aí, vai representar qual país?” E eu respondia que não sabia, que não conseguia escolher. E ele me disse para ser “Atleta Internacional”. Vou ser atleta do mundo (risos). Eu nasci nos EUA, meu pai é brasileiro. Eu amo o Brasil, tenho uma conexão grande com o país. Tenho muito mais fãs no Brasil que nos EUA. O país em que eu nasci tem uma estrutura de muito boa qualidade, e não tem como deixar de ser americana, mas não tem como eu deixar de representar o Brasil, que tem muitos atletas grandes. Sou muito grata de ter um pouco das duas maiores nacionalidades da luta: EUA e Brasil. É impossível escolher um ou outro”, afirmou Dean, ao site do canal Combate.

Fotos da bela Mackenzie Dern

[vox id=”50091″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88