Vídeo: Cris Cyborg finaliza BJ Penn em treino aberto do UFC 222

Membro do hall da fama do UFC entrou no palco mascarado e atacou a brasileira, que foi rápida em derrubar o lutador e finalizar com um mata-leão

Cyborg finaliza Penn em treino para o UFC 222. Foto: Reprodução / YouTube

Cris Cyborg revelou que poderia finalizar Floyd Mayweather em sua estreia no MMA, e a lutadora brasileira mostrou que é capaz de forçar um homem a dar os famosos ‘três tapinhas’. No treino aberto do UFC 222, a paranaense fazia sua apresentação para os fãs quando um mascarado invadiu o palco e a “atacou”. A campeã dos penas mostrou sua habilidade e finalizou o homem rapidamente . Quando a máscara foi retirada, o “invasor” era ninguém menos que BJ Penn, um dos três lutadores a conquistar o cinturão do UFC em duas categorias diferentes e membro do Hall da Fama da organização (assista o vídeo abaixo).

Veja Também

Cris Cyborg garante que finalizaria Floyd Mayweather nas regras do MMA
Rival de Cyborg reclama de machismo na Rússia: ‘Eles acham que mulheres têm que ficar em casa’

“Ela sabe que é a número um neste momento. Tem todas as habilidades e sabe que é a melhor do mundo. Essa é a melhor parte. Nós temos um trabalho juntos no Facebook e treinamos com o mesmo técnico. Eu estava na cidade e, como ela me chamou, eu vim. Adoro essa energia”, disse Penn, no palco após ser finalizado.

Cris Cyborg encara a russa Yana Kunitskaya na luta principal do UFC 222, evento que acontece no próximo sábado (03), em Las Vegas (EUA). A brasileira irá colcoar o cinturão peso pena (até 65,8 kg.) em jogo na atração. Já BJ largou a aposentadoria em 2017 e acumulou duas derrota contra Yair Rodriguez e Dennis Siver.

Vídeo: Assista o momento em que Cris Cyborg finaliza BJ Penn no treino aberto do UFC 222

Notícias relacionadas