Crocotá e Tytschyo lutam pelo cinturão do WFE Platinum

A décima primeira edição do WFE Platinum já tem sua atração principal definida. O campeão do peso meio-médio Edilberto Crocotá irá colocar seu cinturão em jogo contra o paulista Cassiano Tytschyo. O combate como será disputa de título terá a duração de cinco rounds.

Em sua última defesa de cinturão, Crocotá, que tem um histórico profissional de 19 vitórias e 8 derrotas,  nocauteou Ricardo Hulk no WFE Platinum 10, realizado em setembro. Porém, o atleta baiano vem de revés em sua última apresentação. Edilberto foi surpreendido por André Chatuba no último final de semana e foi eliminado do GP do Bitetti Combat. Por sua vez,  Tytschyo tem um cartel 22 triunfos e 10 derrotas, e vem de três vitórias seguidas, sobre Delson Pé de Chumbo, Sergio Junior e Pedro Galiza.

O WFE Platinum 11 rola no dia 16 de dezembro, no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador. Confira abaixo o card do WFE Platinum até o momento:

PUBLICIDADE:

Edilberto Crocotá [BA] vs. Cassiano Tytschyo [SP]

Flávio Álvaro [RJ] vs. Diego Braga [SP]

PUBLICIDADE:

Jurandir Sardinha [BA] vs. Vinicius Vina [PR]

Bruno Menezes [BA] vs. Erinaldo Pitbull [RJ]

PUBLICIDADE:

Hugo Wolverine [BA] vs. Leandro Hygo [RN]

Fernando Almeida [BA] vs. Goiti Yamauchi [PR]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88