Lorenzo Fertitta visita Brasília e cidade fica perto de ter o UFC em 2012

O norte-americano Lorenzo Fertitta, sócio majoritário do UFC, está no Brasil visitando as cidades que tem interesse em receber o evento em 2012. Depois de passar por Recife, na segunda-feira, o dirigente foi até Salvador, onde viu os treinos de Junior Cigano para enfrentar Cain Velasquez, e nesta quarta-feira chegou a Brasília, onde conversou com políticos locais.

VEJA TAMBÉM
Governador de Pernambuco se reúne sócio do UFC e Recife deve receber o evento em 2012

PUBLICIDADE:

Logo após a reunião, o secretário adjunto do conselho do governo do Distrito Federal, Cleyton dos Santos, garantiu que Brasília está “quase certa” para promover uma edição no show.

“Temos total interesse em apoiar a vinda do UFC. Eles ficaram de nos dar um posicionamento em 10 dias para fechar a data e têm uma pretensão muito forte de fazer o evento na capital do Brasil”, afirmou o secretario.

PUBLICIDADE:

“Quatro meses atrás eles fizeram uma visita técnica e deram o aval para o ginásio. Toda a questão da estrutura já está acertada. Somos a cidade mais adiantada nas negociações”, completou Cleyton.

Caso seja confirmado, a pretenção das autoridades locais é que o evento em Brasília aconteça no dia 21 de abril, data de aniversário do Distrito Federal, no Ginásio Nilson Nelson.

PUBLICIDADE:

Lorenzo Fertitta visita Paulo Thiago
Após se reunir com políticos em Brasília, Lonrezo Fertitta aproveitou a estadia na cidade para visitar a Constrictor Team, equipe de Paulo Thiago e Rani Yahya, atletas do UFC. Em clima descontraído, o chefão do Ultimate posou para fotos ao lado do preparador físico Rafael Alejarra e de Paulo Thiago.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário