Lorenzo Fertitta visita Brasília e cidade fica perto de ter o UFC em 2012

O norte-americano Lorenzo Fertitta, sócio majoritário do UFC, está no Brasil visitando as cidades que tem interesse em receber o evento em 2012. Depois de passar por Recife, na segunda-feira, o dirigente foi até Salvador, onde viu os treinos de Junior Cigano para enfrentar Cain Velasquez, e nesta quarta-feira chegou a Brasília, onde conversou com políticos locais.

VEJA TAMBÉM
Governador de Pernambuco se reúne sócio do UFC e Recife deve receber o evento em 2012

Logo após a reunião, o secretário adjunto do conselho do governo do Distrito Federal, Cleyton dos Santos, garantiu que Brasília está “quase certa” para promover uma edição no show.

PUBLICIDADE:

“Temos total interesse em apoiar a vinda do UFC. Eles ficaram de nos dar um posicionamento em 10 dias para fechar a data e têm uma pretensão muito forte de fazer o evento na capital do Brasil”, afirmou o secretario.

“Quatro meses atrás eles fizeram uma visita técnica e deram o aval para o ginásio. Toda a questão da estrutura já está acertada. Somos a cidade mais adiantada nas negociações”, completou Cleyton.

PUBLICIDADE:

Caso seja confirmado, a pretenção das autoridades locais é que o evento em Brasília aconteça no dia 21 de abril, data de aniversário do Distrito Federal, no Ginásio Nilson Nelson.

Lorenzo Fertitta visita Paulo Thiago
Após se reunir com políticos em Brasília, Lonrezo Fertitta aproveitou a estadia na cidade para visitar a Constrictor Team, equipe de Paulo Thiago e Rani Yahya, atletas do UFC. Em clima descontraído, o chefão do Ultimate posou para fotos ao lado do preparador físico Rafael Alejarra e de Paulo Thiago.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88