Esquiva Falcão luta neste sábado nos Estados Unidos

O medalhista olímpico sobe no ringue pela 20ª vez como profissional e se vencer deve encara o japonês Ryota Murata pelo título mundial da WBA

Esquiva volta ao ringue nesse sábado. Foto: Flávio Perez / On Board Sports

O brasileiro Esquiva Falcão sobe no ringue, neste sábado (10), em busca de manter a invencibilidade como profissional. Ele encara o francês Salim Larbi, em Carson (EUA). A luta terá duração de 10 rounds e será realizada no StubHub Center, palco de outros combates importantes da modalidade.

Veja Também

Stephens aceita enfrentar Aldo, mas rejeita luta no UFC Rio
Wanderlei Silva se reúne com Atlético Paranaense para levar Bellator à Arena da Baixada
Roy Jones Jr diz que deixaria aposentadoria para superluta com Anderson Silva

Esquiva Falcão sabe que terá pela frente um adversário bem resistente. Salim Larbi tem um cartel de 18 vitórias e 8 derrotas, mas apesar dos números é um oponente difícil de nocautear.

‘Serão 10 rounds e terei pela frente um bom boxeador, que treina muito e se destaca pela resistência. É daqui pra cima! Não tem moleza no caminho do título do mundo. Me preparei bem com meu treinador Robert Garcia, estou no peso e rápido”, contou o capixaba.

Dividindo os treinamentos entre Vila Velha (ES) e Riverside (EUA), Esquiva Falcão tem 19 lutas como profissional, com 19 vitórias, sendo por 13 nocautes.

“O Esquiva está bastante confiante e preparado para fazer mais uma grande apresentação. Ele está rodeado de profissionais de alto nível e a condução de sua carreira foi feita para chegar nesse momento em condições de levar o cinturão dos médios para o Brasil”, explicou o manager do atleta, Sérgio Batarelli.

Notícias relacionadas