Vídeo: Lutadora transexual derrota homem em luta de MMA no Amazonas

A transexual Anne Viriato fez história e se tornou a primeira mulher a derrotar um homem no MMA

A trans, Anne venceu sua luta de MMA contra um homem Foto: Winnetou Almeida

O que era improvável aconteceu! A transexual Anne Viriato subiu na área de lutas do Mr. Cage 34 para enfrentar um homem nas regras do MMA. E após 15 minutos de luta na madrugada deste domingo (11), em Manaus, ela derrotou Raílson Paixão na decisão unânime dos juízes. A vitória da atleta trans sobre um homem foi a primeira registrada na história do esporte.

Veja Também

Especialista em jiu-jitsu, Anne não fugiu da troca de golpes contra Raílson, equilibrando a disputa em pé. Por outro lado, ela abriu vantagem todas as vezes que a disputa foi ao solo. Ao final, os três juízes marcaram a vitória para a atleta transexual.

PUBLICIDADE:

“Obrigado por aceitar lutar comigo, Raílson. Lutei contra o preconceito hoje. Tinha muita gente torcendo contra e agora vi todos aplaudindo. Obrigado”, disse a atleta após a luta.

O duelo entre Anne x Raílson foi transmitido pelo Facebook por Samir Nadaf, empresário responsável pela organização do evento (assista no player abaixo)

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88