Colby Covington debocha de Fabrício Werdum após derrota no UFC Londres

Falastrão norte-americano se aproveitou do revés do brasileiro para tirar um sarro nas redes sociais  

Covington provocou Werdum após derrota (Foto:Reprodução/instagram/ColbyCovington)

Fabrício Werdum foi nocauteado pelo russo Alexander Volkov na luta principal do UFC Londres, evento realizado no último sábado (17). Com a derrota, o brasileiro ficou mais longe da chance pelo cinturão dos pesados e o desafeto Colby Covington, não perdeu a chance de alfinetar o faixa-preta gaúcho.

Veja Também

Covington e Werdum são desafetos declarados. Em novembro passado, o norte-americano se envolveu em uma confusão com brasileiro, que chegou a arremessar um boomerang no falastrão. A resposta do rival veio neste final de semana.

PUBLICIDADE:

Colby, que assistiu a luta de Fabrício na Inglaterra, comemorou a derrota do rival com uma provocação nas redes sociais. Em sua conta no Twitter, o lutador publicou uma imagem do personagem “Nelson” sorrindo, do desenho animado “Os Simpsons” com a hashtag ‘UFC Londres’.

PUBLICIDADE:

“Chaos” segue sem previsão de duelo. A última luta do norte-americano foi uma vitória sobre o brasileiro Demian Maia, em outubro passado. O desafeto dos brasileiros acumula 13 vitórias e uma derrota. Covington está ranqueado na terceira posição dos meio-médios, e espera ter a oportunidade de lutar contra Tyron Woodley, o campeão da categoria até 77kg.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88