Lutador do UFC comemora sucesso em estreia como ‘ring boy’

Peso médio Elias Theodorou exibiu as plaquinhas no intervalo de cada round do Invicta FC

Theodorou estreou no Invicta como ‘ring boy’. Foto: Reprodução / Instagram / Invicta

A 28ª edição do Invicta FC, realizada no último sábado (24), marcou a conquista do cinturão peso palha pela brasileira Virna Jandiroba. Mas não foi somente a atleta baiana que se destacou no show. Fora da área de combate, o lutador do UFC Elias Theodorou também chamou a atenção. O canadense fez sua estreia no evento como ‘ring boy’ e comemorou o sucesso do debute através das redes sociais (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

“Tive um momento maravilhoso em minha estreia no Invicta. Agradeço verdadeiramente aqueles que ajudaram nesse caminho. Obrigado Shannon Knapp (presidente do Invicta) pela oportunidade, Natasha Kingsbury e Jess Mao (as ring girls do evento) por me mostrarem o caminho, e todo mundo que assistiu. Mais importante, respeito para todas as competidoras. Vocês foram as verdadeiras estrelas da noite. Uma ótima noite para o MMA feminino”, escreveu Theodorou em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Elias Theodorou tem um histórico profissional de 14 vitórias e duas derrotas. Ele lutou pela última vez em novembro do ano passado, na Austrália, quando venceu Daniel Kelly.

Lutador do UFC se aventura como ring boy no Invicta

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88