David Teymur e Nik Lentz acertam luta no UFC Utica pelo Twitter

Devido as lesões de seus oponentes, Teymur tomou a iniciativa e convocou Lentz pelo Twitter para o combate no UFC Utica, dia 1 de junho

Taymur (foto) acertou luta contra Letz pelo Twitter. Foto: Reprodução / Instagram

David Teymur e Nik Lentz finalmente voltam ao octógono no dia 1 de junho no UFC Utica. Os lutadores tiveram suas lutas reagendadas devido a lesões de seus oponentes. Teymur lutaria com o novato Don Madge no UFC Liverpool, e Lentz deveria enfrentar Leonardo Santos no UFC Utica. A informação do combate foi revelado pelo site MMA Fighting.

O interessante do combate é que David Teymur e Nik Lentz iniciaram a negociação para o casamento do duelo pelo Twitter. Confira abaixo o bate-papo dos lutadores:

PUBLICIDADE:

David Taymur: @ NikLentz Eu perdi meu cara e você perdeu o seu, vamos colocar um show para os fãs

PUBLICIDADE:

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

NikLentz: Parece bom para mim. Eu já concordei, apenas esperando na comissão para aprovar. Treine duro e mantenha-se saudável. Eu vou te ver em NY!!

PUBLICIDADE:

O histórico

David tem 29 anos e um card de oito lutas, sendo sete vitórias e uma derrota. O lutador também assinou um novo contrato de quatro lutas com o UFC.

Lentz, de 33 anos, está com um cartel de 37 lutas, com 12 vitórias, sete derrotas e dois empates.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88