Livre de doping, Júnior Cigano encara estreante búlgaro no UFC Boise

Brasileiro, que conseguiu provar sua inocência em caso de doping, terá pela frente o búlgaro Blagoy Ivanov no UFC Boise, dia 14 de julho

Cigano (foto) volta ao octógono no UFC Boise. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Livre da acusação de doping, Júnior Cigano já tem data e adversário definidos para voltar ao octógono. O brasileiro encara o estreante Blagoy Ivanov no UFC Boise, evento que acontece dia 14 de julho, nos Estados Unidos. A informação do duelo foi divulgado pelo site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

Shogun lamenta não lutar no Chile e garante motivação para encarar Oezdemir no UFC Hamburgo
Aldo diz que cogitou aposentadoria após derrotas para Max Holloway
Vídeo: Brasileiro finaliza luta em Servia com salto mortal

Cigano passou por um momento complicado em sua carreira, quando foi flagrado em um teste antidoping em agosto de 2017. Porém, oito meses após o examente, o brasileiro conseguiu garantir sua inocência ao provar que a alteração se deu por um suplemento contaminado. O peso pesado tupiniquim. ex-campeão da categoria, tem um histórico profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. Em sua última luta, Cigano teve a chance de reconquistar o cinturão da categoria, no UFC 211, mas foi nocauteado por Stipe Miocic, em maio de 2017.

Por sua vez, Ivanov tem um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota. O lutador búlgaro é ex-campeão do PFL e vem de cinco triunfos em série. Em sua última luta, ele derrotou Caio Alencar na decisão dos juízes, em novembro de 2017

Além de Cigano, o programa de lutas do UFC Boise conta com a participação de outra representante do Brasil. Jennifer Maia encara a veterana Liz Carmouche em duelo pelo peso galo feminino. Confira abaixo o card do evento até o momento:

Programa de lutas do UFC Boise (sujeito a alterações)

Junior Cigano x Blagoy Ivanov

Cat Zingano x Marion Reneau

Justin Scoggins x Said Nurmagomedov

Liz Carmouche x Jennifer Maia

Sage Northcutt x Zak Ottow

Notícias relacionadas