Livre de doping, Júnior Cigano encara estreante búlgaro no UFC Boise | SUPER LUTAS

Livre de doping, Júnior Cigano encara estreante búlgaro no UFC Boise

Brasileiro, que conseguiu provar sua inocência em caso de doping, terá pela frente o búlgaro Blagoy Ivanov no UFC Boise, dia 14 de julho

Cigano (foto) volta ao octógono no UFC Boise. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Livre da acusação de doping, Júnior Cigano já tem data e adversário definidos para voltar ao octógono. O brasileiro encara o estreante Blagoy Ivanov no UFC Boise, evento que acontece dia 14 de julho, nos Estados Unidos. A informação do duelo foi divulgado pelo site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

Cigano passou por um momento complicado em sua carreira, quando foi flagrado em um teste antidoping em agosto de 2017. Porém, oito meses após o examente, o brasileiro conseguiu garantir sua inocência ao provar que a alteração se deu por um suplemento contaminado. O peso pesado tupiniquim. ex-campeão da categoria, tem um histórico profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. Em sua última luta, Cigano teve a chance de reconquistar o cinturão da categoria, no UFC 211, mas foi nocauteado por Stipe Miocic, em maio de 2017.

Por sua vez, Ivanov tem um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota. O lutador búlgaro é ex-campeão do PFL e vem de cinco triunfos em série. Em sua última luta, ele derrotou Caio Alencar na decisão dos juízes, em novembro de 2017

Além de Cigano, o programa de lutas do UFC Boise conta com a participação de outra representante do Brasil. Jennifer Maia encara a veterana Liz Carmouche em duelo pelo peso galo feminino. Confira abaixo o card do evento até o momento:

Programa de lutas do UFC Boise (sujeito a alterações)

Junior Cigano x Blagoy Ivanov

Cat Zingano x Marion Reneau

Justin Scoggins x Said Nurmagomedov

Liz Carmouche x Jennifer Maia

Sage Northcutt x Zak Ottow

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator