One Championship libera eventos ao vivo pelo APP

O novo aplicativo lançado pela One Championship oferece todo o conteúdo gratuitamente. Os eventos vão ser transmitidos ao vivo e em formato Full HD

One Championship inova e traz conteúdo gratuito pelo app. Foto: Reprodução / Facebook ONE Championship

O evento One Championship vai contra o modelo de outras organizações que cobram pelo pay-per-view. Todo o conteúdo, incluindo os eventos ao vivo, estão acessíveis de forma gratuita pelo novo aplicativo.

O App está disponível para download nas plataformas Android e iOS. Além do conteúdo produzido pela entidade, o usuário pode acessar sua biblioteca completa de conteúdo digitais e os eventos ao vivo que são transmitido em full HD.

PUBLICIDADE:

A notícia veio por meio do fundador do One Championship, Chatri Sityodtong pelo facebook:

PUBLICIDADE:

Chatri Sityodtong: ONE Super App!!! Assista todos os campeonatos mundiais, todas as lutas, todos ao vivo, todos gratuitos, basta fazer o download do ONE Super App da Google Play Store ou da Apple App Store hoje mesmo. Aproveite todos os nossos eventos ao vivo GRATUITAMENTE e siga os maiores artistas marciais do mundo na palma da sua mão.

O próximo evento do One Championship é no dia 12 de maio em Jacarta. A luta principal é do campeão mundial de peso-palha, Alex Silva que defende seu cinturão contra  Yoshitaka Naito, em uma revanche de de cinco rounds.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88