Kevin Lee quer enfrentar Nate Diaz no UFC 227

Com o sonho do cinturão dos pesos leves adiado, Lee mira em Nate Diaz. A data prevista para o encontro é dia 4 de agosto no UFC 227 em Los Angeles

 

N. Diaz está na mira de Kevin Lee. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Com o sonho de ser campeão dos pesos leves do UFC, Kevin Lee buscava o combate com o russo Khabib Nurmagomedov. Essa luta ainda não foi de interesse do Ultimate. No momento, Lee está na lista dos possíveis oponentes de Nate Diaz. Após dois anos, Diaz quer voltar ao octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista ao programa “MMA Tonight” da SiriusXM, Lee afirmou que está com seu foco em Nate e quer enfrentar um dos mais famosos lutadores do esporte. “Eu acho que a luta do Nate está aí para acontecer. Ele já fugiu de mim uma vez”, disse Lee.

Nate Diaz que não luta desde a derrota para Conor McGregor no UFC 202 em agosto de 2016 está em negociações para voltar ao octógono no UFC 227, dia 4 de agosto em Los Angeles. Dana White, presidente do UFC, afirmou que Nate não voltará nos próximos eventos.

PUBLICIDADE:

Sobre a volta de Diaz, Lee responde: “Voltando? Eu não sei. Eu acho que a luta de Khabib era a certa a ser feita, mas a do Nate está aí. Eu conheço Dustin e Alvarez, eles estão na fila como deveriam, mas nós vamos ver como isso vai acontecer. Vou direcionar meu foco para o Nate”.

Kevin Lee é o 6º colocado na categoria dos pesos leves do UFC. Ele tem um cartel de 20 lutas, sendo 17 vitórias e três derrotas. Em sua última luta, Lee venceu por nocaute técnico o brasileiro Edson Barbosa no dia 21 de abril.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88