Musa do UFC relata ataque sofrido durante visita à base militar dos EUA

Paige VanZant fez um tour por bases militares dos EUA ao redor do mundo e passou por momentos de tensão

VanZant revela ataque sofrido em base militar (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Paige VanZant foi convidada pelo UFC para realizar um tour por bases militares norte-americanas pelo mundo. Em uma dessas visitas, a lutadora viveu muitas emoções. Depois de mostrar sua técnica ao apagar um fuzileiro do exercito dos EUA (veja o vídeo abaixo), a musa do Ultimate passou por momentos de tensão: a base em que ela estava sofreu um ataque durante a visita.

Veja Também

A loira revelou, ao site de fofocas TMZ, o drama durante o ataque. Mas, apesar do grande susto, VanZant gostou da experiência de visitar as tropas do exercito e elogiou o trabalho dos soldados.

PUBLICIDADE:

“Estamos no Afeganistão, mas passamos por muitos lugares. Foram muitas bases militares em uma semana. Sofremos um ataque, uma das bases que estávamos sofreu um ataque. Mandaram a gente ficar embaixo da mesa até verificarem que estava tudo bem. Foi extremamente assustador, mas valeu a pena. Pude ver pelo que nossas tropas passam todos os dias”, revelou Paige.

A musa do UFC também comentou como foi apagar um fuzileiro na frente de vários membros do exercito. Ela garante, que apesar dos aplausos recebidos, ficou envergonhada com a situação.

PUBLICIDADE:

“Eu fiquei constrangida, não era algo que eu planejava fazer. Foi horrível, em minha defesa ele não bateu. Não poderia soltá-lo se ele não bateu. Pedi para ele bater quando não aguentasse mais, mas militares são durões. Pedi muitas desculpas e perguntei o porquê de ele não ter batido. Quando ele acordou, não sabia muito bem o que tinha acontecido e ficou procurando o Max (Holloway, campeão dos penas do UFC que também estava no tour)”, encerrou.

Vídeo: VanZant finaliza fuzileiro em segundos

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88