Vídeo: Irmão de Fedor vence Gabriel Napão por nocaute na Rússia

Alexander Emelianenko suportou o jogo de chão do brasileiro para vencer por nocaute no segundo assalto

A. Emelianenko vence Napão no RCC. Foto: Reprodução / Twitter

Não deu para o brasileiro Gabriel Napão. O faixa-preta que largou a aposentadoria do MMA para encarar Alexander Emelianenko, irmão da lenda Fedor Emelianenko, acabou nocauteado no segundo round (veja o vídeo abaixo). O combate foi atração no evento RCC, realizado neste sábado (05), em Ekaterimburgo, na Rússia.

Veja Também

A luta

Napão começou melhor o combate e logo nos primeiros instantes conseguiu derrubar Emelianenko. Faixa-preta de jiu-jitsu, Gabriel ficou por cima na meia-guarda, mas não conseguia avançar na posição. O brasileiro ficou por cima até o final da parcial, mas sem conseguir finalizar a disputa.

PUBLICIDADE:

Desgastado por tentar finalizar Alexander, Napão voltou cansado para o segundo assalto. O russo aproveitou a oportunidade e conectou alguns socos no brasileiro.

Gabriel ainda conseguiu levar a disputa para o solo mais uma vez, mas sem conseguir avançar nas posições ou golpear por cima, o árbitro recolocou o duelo em pé.

PUBLICIDADE:

No recomeço da luta, Emelianenko foi pra cima do brasileiro. Ele acertou diversos golpes em Napão, que sentiu a pressão e recuava. O russo não quis perder a oportunidade e conectou uma joelhada na cabeça de Gabriel. O atleta tupiniquim caiu e o árbitro decretou o nocaute a favor do irmão de Fedor.

Vídeo: Alexander Emelianenko x Gabriel Napão

Mais Brasil

Além de Napão, o programa de lutas do RCC 2 contou com a participação de mais três brasileiros. Gerônimo Mondragon empatou com o russo Ivan Shtyrkov; o ex-UFC Reginaldo Vieira perdeu a disputa contra Denis Lavrentyev na decisão dos juízes. Já Wallyson Maguila não foi páreo par Mikhail Ragozin.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88