Policial reconhece Cyborg e libera brasileira de multa nos EUA

Brasileira parou seu carro no local que precisa de um ticket de estacionamento para conceder uma entrevista, mas policial liberou após reconhecer a lutadora

C. Cyborg escapa de multa nos EUA (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Após anos de trabalho, Cris Cyborg colhe os louros do sucesso no UFC. A brasileira, campeã peso pena (até 65,7 kg) da organização, está invicta desde 2005 e coleciona fãs ao redor do mundo. A prova do grande reconhecimento da lutadora aconteceu durante uma ocorrência de transito.

Veja Também

Cris parou seu carro  onde é necessário ter um ‘ticket de estacionamento’, na cidade de Los Angeles (EUA), para conceder uma entrevista ao site de fofocas TMZ. A brasileira falava sobre o desejo de migrar para o boxe, quando um policial se aproximou do veículo e pediu que ela estacionasse em outro local. Ela se desculpou e ainda tentou argumentar que estava apenas terminando a entrevista. O oficial insistiu que ele saísse da vaga. Porém, quando a campeã do UFC se preparava para ligar o carro, o policial a reconheceu.

PUBLICIDADE:

“Você é a Cyborg? Meu Deus! Minha favorita, sigo você em todas as redes sociais. Posso tirar uma foto?”, declarou-se o policial.

A brasileira então interrompeu a entrevista por mais alguns segundos e fotografou com o f˜ã., O policial permitiu que ela terminasse a entrevista e saísse da vaga em seguida. Veja a cena abaixo.

PUBLICIDADE:

Video: Policial de Los Angeles tieta Cyborg e brasileira escapa de multa

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88