Policial reconhece Cyborg e libera brasileira de multa nos EUA

Brasileira parou seu carro no local que precisa de um ticket de estacionamento para conceder uma entrevista, mas policial liberou após reconhecer a lutadora

C. Cyborg escapa de multa nos EUA (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Após anos de trabalho, Cris Cyborg colhe os louros do sucesso no UFC. A brasileira, campeã peso pena (até 65,7 kg) da organização, está invicta desde 2005 e coleciona fãs ao redor do mundo. A prova do grande reconhecimento da lutadora aconteceu durante uma ocorrência de transito.

Veja Também

Jéssica Bate-Estaca deve ser a próxima a lutar pelo cinturão, garante Jedrzejczyk
Machida busca vitória sobre Belfort para voltar à disputa do título

Cris parou seu carro  onde é necessário ter um ‘ticket de estacionamento’, na cidade de Los Angeles (EUA), para conceder uma entrevista ao site de fofocas TMZ. A brasileira falava sobre o desejo de migrar para o boxe, quando um policial se aproximou do veículo e pediu que ela estacionasse em outro local. Ela se desculpou e ainda tentou argumentar que estava apenas terminando a entrevista. O oficial insistiu que ele saísse da vaga. Porém, quando a campeã do UFC se preparava para ligar o carro, o policial a reconheceu.

“Você é a Cyborg? Meu Deus! Minha favorita, sigo você em todas as redes sociais. Posso tirar uma foto?”, declarou-se o policial.

A brasileira então interrompeu a entrevista por mais alguns segundos e fotografou com o f˜ã., O policial permitiu que ela terminasse a entrevista e saísse da vaga em seguida. Veja a cena abaixo.

Video: Policial de Los Angeles tieta Cyborg e brasileira escapa de multa

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário