Jéssica Bate-Estaca deve ser a próxima a lutar pelo cinturão, garante Jedrzejczyk

Com informação privilegiada, Joanna Jedrzejczyk afirma que a próxima lutadora que enfrentar a campeã Rose Namajunas é Jéssica Andrade

Jéssica deve ser a próxima a lutar pelo cinturão. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Jéssica ‘Bate-Estaca’ fez história quando se tornou a lutadora com maior número de vitórias no UFC. A brasileira venceu por decisão unanime Tecia Torres no UFC Orlando em fevereiro de 2018. Com o triunfo, a atual número dois do ranking dos palhas (52 kg) deixa Amanda Nunes e Joanna Jedrzejczyk com oito vitórias cada para trás e chega a nove conquistas no Ultimate. Após a luta, Jéssica pediu para se a próxima a disputar o cinturão.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, a ex-campeã dos palhas, Joanna Jedrzejczyk afirmou a brasileira Jéssica Andrade é a próxima a enfrentar Rose Namajunas. Garantiu ter essa informação de forma privilegiada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acredito que terei uma disputa de cinturão depois dessa luta. Mas posso ter muitas lutas antes de disputar o cinturão, passei por isso em 2014 e 2015. Quero esse cinturão e o terei de volta, pode anotar. Estou muito feliz de lutar com a Tecia. O lado bom é que ela lutou com a Jéssica Andrade, na última luta dela, e perdeu. Jéssica Andrade será a próxima desafiante de Rose Namajunas. Então, estou muito feliz em enfrentar a Tecia Torres e conseguir uma disputa de cinturão depois disso”, disse Jedrzejczyk.

A lutadora polonesa enfrenta Tecia Torres no UFC Calgary, dia 28 de julho. Até as derrotas para Namajunas, a polonesa mantinha uma carreira invicta com 14 vitórias. Atualmente vive a pior momento da carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88