Jéssica Bate-Estaca deve ser a próxima a lutar pelo cinturão, garante Jedrzejczyk | SUPER LUTAS

AGORA

Siga o UFC Las Vegas 26. AO VIVO!

Jéssica Bate-Estaca deve ser a próxima a lutar pelo cinturão, garante Jedrzejczyk

Com informação privilegiada, Joanna Jedrzejczyk afirma que a próxima lutadora que enfrentar a campeã Rose Namajunas é Jéssica Andrade

Jéssica deve ser a próxima a lutar pelo cinturão. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Jéssica ‘Bate-Estaca’ fez história quando se tornou a lutadora com maior número de vitórias no UFC. A brasileira venceu por decisão unanime Tecia Torres no UFC Orlando em fevereiro de 2018. Com o triunfo, a atual número dois do ranking dos palhas (52 kg) deixa Amanda Nunes e Joanna Jedrzejczyk com oito vitórias cada para trás e chega a nove conquistas no Ultimate. Após a luta, Jéssica pediu para se a próxima a disputar o cinturão.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, a ex-campeã dos palhas, Joanna Jedrzejczyk afirmou a brasileira Jéssica Andrade é a próxima a enfrentar Rose Namajunas. Garantiu ter essa informação de forma privilegiada.

Veja Também

“Acredito que terei uma disputa de cinturão depois dessa luta. Mas posso ter muitas lutas antes de disputar o cinturão, passei por isso em 2014 e 2015. Quero esse cinturão e o terei de volta, pode anotar. Estou muito feliz de lutar com a Tecia. O lado bom é que ela lutou com a Jéssica Andrade, na última luta dela, e perdeu. Jéssica Andrade será a próxima desafiante de Rose Namajunas. Então, estou muito feliz em enfrentar a Tecia Torres e conseguir uma disputa de cinturão depois disso”, disse Jedrzejczyk.

A lutadora polonesa enfrenta Tecia Torres no UFC Calgary, dia 28 de julho. Até as derrotas para Namajunas, a polonesa mantinha uma carreira invicta com 14 vitórias. Atualmente vive a pior momento da carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments