Joanna Jedrzejczyk enfrenta Tecia Torres no UFC Calgary

Polonesa, líder o ranking peso palha feminino, volta ao octógono após as duas derrotas diante de Rose Namajunas em busca de reabilitação

Jedrzejczyk após duas derrotas consecutivas, enfrentará Torres (Foto: Facebook/UFC)

Joanna Jedrzejczyk, ex-campeã peso palha feminino, volta ao octógono contra  Tecia Torres no UFC Calgary, que está marcado para o dia 27 de julho, no Canadá. A polonesa teve a chance de reconquistar o cinturão da categoria, mas foi derrotada pela norte-americana Rose Namajunas, no UFC 223, em novembro do ano passado

Veja Também

Antecipe suas apostas para o UFC 225 e aumente sua margem de lucro
Nate Diaz negocia retorno ao UFC em agosto
Frankie Edgar lutou contra Cub Swanson após a morte do pai
.

Joanna é atualmente a primeira colocada no ranking peso palha, mas vem de duas derrotas seguidas no UFC. Os reveses foram contra Rose Namajunas, o primeiro embate aconteceu UFC 217 em novembro de 2017, onde foi nocauteada no primeiro round. Tentando recuperar o cinturão no UFC 223, Namajunas  venceu por decisão unânime dos juízes.Ela tem um cartel de 16 lutas, sendo 14 vitórias e 2 derrotas.

Assim como a rival, Torres também vem de derrota na organização. A norte-americana, que ocupa a quinta posição no ranking da categoria, foi superada pela brasileira Jéssica Bate-Estaca, em fevereiro. Ela soma 10 vitórias e duas derrotas como profissional.

Além de Joanna, outro ex-campeão volta ao octógono no UFC Calgary. O brasileiro José Aldo encara o norte-americano Jeremy Stephens. O mineiro Matheus Nicolau é outro representante do país no show. Confira abaixo o card do evento:

Programa de lutas do UFC Calgary

Peso pena: José Aldo x Jeremy Stephens

Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Tecia Torres

Peso mosca: Alexis Davis x Katlyn Chookagian

Peso palha: Randa Markos x Nina Ansaroff

Peso mosca: Dustin Ortiz x Matheus Nicolau

Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba

Peso pena: Austin Arnett x Hakeem Dawodu

Peso meio-médio: Jordan Mein x Alex Morono

Peso leve: John Makdessi x Ross Pearson

Peso leve: Kajan Johnson x Islam Makhachev

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário