Vitor Belfort revela que Silvio Santos recusou os direitos de transmissão do UFC de graça

Vitor Belfort revelou que o SBT recusou os direitos de todos os UFCs de graça. O fato ocorreu ainda em 2002 enquanto o lutador participava da Casa dos Artistas

A oportunidade de transmissão ocorreu em 2002, quando V. Belfort participou da Casa dos Artistas. (Foto: Reprodução/Instagram Silvio Santos)

Em 2002, o lutador Vitor Belfort participou da segunda edição da ‘Casa dos Artistas’, reality show produzido pelo SBT, e virou uma celebridade nacional. Durante a entrevista coletiva do UFC 224, na quinta (10), Vitor Belfort afirmou que Silvio Santos recusou transmitir o UFC de graça no SBT.

Veja Também

Belfort voltar a cogitar aposentadoria após UFC Rio
Perto do final da carreira, Vitor Belfort reflete: ‘Você não é tratado como atleta’
O UFC 224: Saiba porque apostar nos brasileiros no card preliminar

“Silvio Santos agora deve estar revoltado. Ele estava com o UFC de graça. Imagina? Eles estenderam os direitos de todos os UFCs de graça. Falou: ‘toma’”, afirmou Belfort.

O SBT transmitiu a luta entre Vitor e Chuck Liddell no UFC 37.5 em junho de 2002. Com a derrota do brasileiro, o canal perdeu o interesse de transmissão do evento. A edição 37.5 do Ultimate foi a primeira a ser transmitida por um canal aberto no Brasil. O UFC só voltou a ser transmitido em tv aberta pela Rede TV! em 2009  no programa UFC sem Limites.

Desde 2012, o Grupo Globo tem os direitos de transmissão dos eventos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário