Vitor Belfort revela que Silvio Santos recusou os direitos de transmissão do UFC de graça

Vitor Belfort revelou que o SBT recusou os direitos de todos os UFCs de graça. O fato ocorreu ainda em 2002 enquanto o lutador participava da Casa dos Artistas

A oportunidade de transmissão ocorreu em 2002, quando V. Belfort participou da Casa dos Artistas. (Foto: Reprodução/Instagram Silvio Santos)

Em 2002, o lutador Vitor Belfort participou da segunda edição da ‘Casa dos Artistas’, reality show produzido pelo SBT, e virou uma celebridade nacional. Durante a entrevista coletiva do UFC 224, na quinta (10), Vitor Belfort afirmou que Silvio Santos recusou transmitir o UFC de graça no SBT.

Veja Também

“Silvio Santos agora deve estar revoltado. Ele estava com o UFC de graça. Imagina? Eles estenderam os direitos de todos os UFCs de graça. Falou: ‘toma’”, afirmou Belfort.

PUBLICIDADE:

O SBT transmitiu a luta entre Vitor e Chuck Liddell no UFC 37.5 em junho de 2002. Com a derrota do brasileiro, o canal perdeu o interesse de transmissão do evento. A edição 37.5 do Ultimate foi a primeira a ser transmitida por um canal aberto no Brasil. O UFC só voltou a ser transmitido em tv aberta pela Rede TV! em 2009  no programa UFC sem Limites.

Desde 2012, o Grupo Globo tem os direitos de transmissão dos eventos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4