Nate Diaz não quer lutar com Georges St. Pierre

N. Diaz já está treinando para voltar ao octógono o mais breve possível. (Foto: Josh Hedges/UFC)

O presidente do UFC Dana White confirmou na semana passada a luta entre o ex-campeão dos médios, Georges St-Pierre, e Nate Diaz no UFC 227 no dia 4 de agosto em Los Angeles. O presidente ainda confirmou que o Ultimate está trabalhando para que o embate aconteça no peso leve.

Publicidade

Em entrevista para o site MMAJunkie, Diaz afirmou que não tem interesse em lutar contra St-Pierre. “Não, eu não estou lutando essa luta”, disse.

Veja Também

“Como eu disse [no Facebook], ele trapaceou quando lutou com meu irmão [em 2013], então eu só tive que falar sobre isso porque eles estão tentando ignorá-lo como se não fosse nada. Eu tenho outras coisas para fazer, e foi estranho porque nós nunca realmente falamos sobre [essa luta]”, explicou Diaz sobre possível luta com GSP.

Publicidade

Nate Diaz já está treinando para voltar ao octógono, mas ainda não há data confirmada para o retorno. Ele não luta desde agosto de 2016 quando perdeu por decisão para Conor McGregor.

GSP

Georges St-Pierre está interessado em lutar novamente, e até pediu um adversário especifico para o UFC. O possível opositor de GSP não foi divulgado.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques