Presidente do UFC chama Woodley de ‘mentiroso’ e nega luta do campeão contra Nate Diaz

Dana White se irritou com Tyron Woodley, que anunciou que lutaria contra Nate Diaz; Dirigente defende Rafael dos Anjos como próximo desafiante

Dana White (esq.) se irrita com Woodley (dir.). Foto: Reprodução / YouTube

O presidente do UFC, Dana White, não escondeu sua irritação com o campeão dos meio-médios Tyron Woodley. O lutador revelou que estava prestes a acertar sua próxima defesa de cinturão contra Nate Diaz, que não luta desde agosto de 2016. Porém, o dirigente negou veementemente que essa luta irá acontecer.

Veja Também

Rafael dos Anjos e se irrita com Tyron Woodley por chance pelo cinturão: ‘Vire homem…’
Cris Cyborg defende cinturão contra russa no UFC 222
Bisping aceita desafio de Lyoto para luta de despedida: ‘preenche todos os requisitos’

“Woodley é cheio de m****. Essa luta nunca foi oferecida. Ele não poderia ser mais cheio de m*** e absolutamente não é verdade. Não é verdade e nosso advogado falou com ele hoje. Ele precisa parar de falar esse tipo de coisa, essas mentiras”, disparou Dana White, ao programa ‘UFC Tonight’, da FOX Sports dos EUA.

O interesse de Woodley em enfrentar Diaz irritou Rafael dos Anjos, primeiro colocado no ranking dos meio-médios. O brasileiro chegou a enviar uma mensagem pedindo para que o campeão ‘vire homem’. Mas, ainda segundo o dirigente, a disputa contra Rafael é o combate a ser marcado pelo Ultimate.

“Dos Anjos é a luta que estamos querendo para Woodley. É o casamento mais justo. Ele teve uma grande vitória contra Robbie Lawler e ficou bem. E eu amo a luta que Dos Anjos pode fazer. Ele virá atrás de Tyron Woodley e será uma grande luta. Essa é a luta que vai acontecer”, completou.

Notícias relacionadas