UFC Chile: Trator diz que luta contra nos meio-médios neste sábado é punição por não ter batido o peso

A punição veio após o brasileiro ficar 2,2 kg acima da categoria peso leve na pesagem do UFC Belém em fevereiro deste ano

M. Trator tem um cartel de 26 lutas, com 24 vitórias e duas derrotas. (Foto: Reprodução/Twitter UFC Europe)

No UFC Belém em fevereiro, Michel Trator não conseguiu alcançar os 70,8 kg dos pesos leves. O brasileiro ficou 2,2 kg acima, assim o Ultimate forçou Trator a subir para a categoria dos meio-médios. O brasileiro encara Zak Cummings no UFC Chile, no sábado (19), em Santiago.

Veja Também

Em entrevista para o site Tatame, Michel relatou a dificuldade para a perda de peso no seu camp do UFC na capital do Pará. Após o revés, o brasileiro quer retornar aos leves.  “Eu não tive muita dificuldade, não (para ficar no peso dos meio-médios). Mas eu quero voltar para os leves e eu vou ter condições de retornar. Na última luta, foram algumas coisas que aconteceram, eu tive apenas três dias para cortar o peso, eu perdi o meu irmão, agora, desta vez, eu foquei bastante. Estou muito motivado para voltar”, explicou.

PUBLICIDADE:

Trator falou sobre seu adversário: “Ele é um cara muito bom na trocação, já lutou nos médios, nos meio-pesados. (Sobre a envergadura) tem as vantagens na luta tanto para ele, quanto para mim. Eu sou um cara muito rápido, tenho um bom Boxe, ando muito para os lados, vou tentar desgastá-lo e impor o meu jogo no decorrer da luta, esse é o objetivo”, concluiu.

Michel Trator de 36 anos tem um cartel de 26 lutas, com 24 vitórias e duas derrotas. Seu último embate foi a vitória por decisão sobre o norte-americano Desmond Green.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88