Após passagem por UFC, Hacran Dias acerta volta ao Shooto Brasil

Após oito lutas no UFC, Hacran retorna ao Shooto encara Mauricio 'Bad Boy' no próximo dia 26

Hacran (foto) acertou sua volta ao Shooto Brasil. Foto: Reprodução / Instagram

A próxima edição do Shooto Brasil, previsto para o dia 26 de maio, no Rio de Janeiro, terá uma atração especial. O ex-atleta do Ultimate Hacran Dias acertou seu retorno a organização após cinco anos e oito lutas no UFC. Ele encara Maurício ‘Bad Boy’ Machado, pela divisão dos leves (até 70kg).

Veja Também

Hacran se projetou internacionalmente no Shooto e é do tempo em que as lutas ainda eram realizadas em um ringue. Aos 34 anos e um dos líderes entre os atletas da equipe Nova União, o parceiro de José Aldo chega para buscar retomar o caminho das vitórias após passagem pelo UFC. Apesar de ter começado vencendo, em 2012, Hacran somou um retrospecto de três vitórias e cinco derrotas no Ultimate (todas na decisão), o que o fez ser desligado no início deste ano. E não tinha lugar melhor para a retomada do carioca. No Shooto ele realizou oito duelos e esteve presente na distante segunda edição do evento, em 2007. Na carreira, Dias soma 23 triunfos e apenas seis reveses, sendo cinco deles no UFC.

PUBLICIDADE:

“Estamos bastante satisfeitos com a montagem desse card. A volta do Hacran depois de cinco anos atuando no maior evento de MMA do mundo é bem significativa. Foi no Shooto que ele se projetou internacionalmente e temos certeza que esse retorno vai fazer muito bem para ele retomar novamente o caminho do sucesso que sempre teve na carreira. Ficamos felizes também de poder cumprir a promessa de realizar eventos mensalmente, esse mês já é o segundo até, e vamos seguir assim até o fim do ano”, afirma Dedé Pederneiras, presidente do Shooto Brasil.

Além de Hacran, o evento conta ainda com outras 11 lutas, com destaque para Fábio Nascimento e Lucas Ananias, que fazem a segunda luta mais importante do show e Rafael Bernardo, policial do BOPE que costuma agitar os eventos que participa com sua torcida, encarando Jaciel de Souza.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88