Evento anuncia dura punição a lutadores após briga dentro do cage

Alicate e Walter Aires foram desqualificados do Imortal FC. Foto: Divulgação

A confusão causada por  Walter Aires Neto e João Elias Alicate no Imortal FC, no último final de semana, trouxe duras consequências aos atletas. Os lutadores que se agrediram após o árbitro interromper o combate para uma avaliação médica, serão suspensos por 12 meses do evento de acordo com o presidente do show  Stefano Sartori. O dirigente não poupou críticas aos atletas e reitetou o pedido da desculpas aos fãs pelo incidente

Publicidade

Veja Também

“Gostaria de pedir desculpas em nome do Imortal FC e reiterar que nós não concordamos com atitudes antidesportivas em nossos eventos. Ambos os atletas foram desclassificados da luta, receberam a punição contratual cabível e também um gancho de 12 meses de qualquer evento promovido pelo Imortal FC”, avisou o empresário, que também agradeceu ao público maranhense pela receptividade. “O Imortal FC 9 foi um grande sucesso, nunca tivemos tanta exposição da nossa marca, tanto nacional quanto internacional. Gostaria de agradecer aos fãs do Maranhão e aos nossos parceiros André Bradar e Maré Alta Comunicações, nas pessoas de Silvio e jota”.

Entenda

A confusão entre Walter Aires Neto e João Elias Alicate começou quando o árbitro central interrompeu a disputa e solicitou a presença de um médico na área de lutas. Neste momento, Alicate provocou e colocou um cruzado no rosto de Aires, que respondeu com mais golpes, incluindo dois chutes altos que acertaram o rosto do rival. Os dois só pararam quando integrantes das equipes e o time de apoio do evento invadiram o cage para separá-los (veja a cena abaixo). Os lutadores foram desclassificados e a luta terminou sem resultado.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: MMA nacional