UFC 225: Yoel Romero promete luta ‘perfeita’ contra Robert Whittaker

Y. Romero vem de vitória com nocaute sobre Luke Rockhold em fevereiro deste ano. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Para que o raio não caia duas vezes no mesmo lutar, Yoel Romero estudou a primeira luta onde perdeu para Robert Whittaker por decisão unânime em julho de 2017 no UFC 213. Em entrevista para o site “MMAjunkie”, o ‘Soldado de Deus’ explicou que poderia ter vencido o embate, assim promete fazer uma luta ‘perfeita’ neste sábado (09) no UFC 225.

Publicidade

Veja Também

“Eu cometi um erro, e desta vez, nós trabalhamos no erro que cometi na última luta com (Whittaker). No sábado, vamos melhorar. Eu tive um momento na luta que eu poderia ter acabado com ele, e não o fiz. Desta vez, vou acabar com ele”, afirmou Yoel.

a primeira luta entre os atletas foi na disputa pelo cinturão interino dos médios. Com a vitória, Whittaker foi promovido a campeão depois Georges St-Pierre deixar o cinturão linear que ganhou de Michael Bisping em novembro de 2017.

Publicidade

Desde conquistar o título, Robert não lutou devido às lesões. Já Romero venceu por nocaute o ex-campeão Luke Rockhold em fevereiro de 2018. O duelo seria pelo cinturão interino, mas Romero não conseguiu perder peso.

O medalhista olímpico no wrestling explicou que esse é momento para conquistar o cinturão da divisão. “No começo, quando eu lutei no UFC, queria aprender no octógono. Desta vez, não é assim. Não é assim quando você luta pelo título. Agora, quando você tem um momento para matar com alguém, você faz. É um grande momento – é o título”, concluiu Romero.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques