Dana White afirma que Georges St. Pierre já está aposentado

Enquanto o presidente do UFC faz essa alegação que o canadense ‘não quer lutar’, o empresário de GSP nega aposentadoria

G. St. Pierre (foto) não luta desde novembro de 2017, desde então só houveram especulações sobre luta contra N. Diaz. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Georges St-Pierre, ex-campeão do UFC está sem lutar desde o ano passado quando enfrentou Michael Bisping e conquistou o cinturão dos médios. Sem falar da do afastamento do Ultimate por quatro anos, de 2013 a 2017. Em entrevista no podcast “TSN” na quinta-feira (07), o presidente da organização, Dana White disse que GSP está “aposentado” da competição de MMA, pois não tem intenção de lutar em breve.

“Temos conversado sobre uma luta com o ‘GSP’, mas o ‘GSP’ está aposentado. Tanto quanto eu estou preocupado. Ele não está interessado em lutar com ninguém”, explicou Dana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A história parece se repetir, durante o ‘hiato’ de quatro anos de St. Pierre, o presidente do Ultimate declarou que gostaria de ver o canadense de volta ao octógono. Mesmo assim assegurava que o lutador não tinha interesse de lutar em alto nível.

“Rush” voltou ao UFC na categoria dos médios contra Michael Bisping em novembro de 2017 e conquistou o título. Apenas 33 dias após a vitória, GSP alegou problemas de saúde e deixou o cinturão para Robert Whittaker.

PUBLICIDADE:

Após a afirmação de White, o empresário de St-Pierre, Rodolphe Beaulieu negou a aposentadoria de seu cliente por meio de mensagem ao site “MMAjunkie”.

“Ele [Georges St. Pierre] estava no programa de Ariel (Helwani) há algumas semanas e no podcast de Joe Rogan algumas semanas atrás e durante uma entrevista de três horas ele nunca disse que estava aposentado.. Nas duas entrevistas, ele disse exatamente por que ele não tinha interesse pela luta de Diaz. Ele explicou todo o seu raciocínio”, disse Beaulieu.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator