AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Yoel Romero não bate o peso e a luta principal não é válida pelo cinturão dos médios

Na primeira pesagem Romero estava 400g acima e teve duas horas para a perda de peso, mas devido a 100 gramas a mais, luta não vale o titulo dos pesos médios

Y. Romero (foto) não alcançou os 83,9kg. Foto: Josh Hedges/UFC

O cubano Yoel Romero foi o último lutador a subir na balança durante a pesagem do UFC 225 na manhã desta sexta-feira (08). Mesmo assim, o atleta pesou 84,3kg, ou seja 400g a mais do que a categoria permite para disputa de cinturão. Foram dadas duas horas extras para ‘Soldier of God’ tentar alcançar a meta de 83,9kg, mas por 100g não conseguiu. Dessa forma, a luta principal do Ultimate em Chicago não é válida pelo cinturão dos médios.

Veja Também

Romero luta contra o campeão Robert Whittaker pela segunda vez. O primeiro embate entre os lutadores foi na vitória unânime do lutador norte-americano em julho de 2017 no UFC 213.

PUBLICIDADE:

Com a polêmica do término das pesagens pela manhã, devido aos lutadores não conseguirem alcançar o peso, Romero afirmou em entrevista para o site “Combate.com”, “para mim, não importa. Não me preocupa. Esse é o meu trabalho. Se Dana diz que é de manhã, então é de manhã. Se ele diz que é à tarde, então é à tarde! Não tenho problema com isso”.

Primeira tentativa

PUBLICIDADE:


Segunda tentativa

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88