Dana White afirma que foi surpreendido com a vitória de Colby Covington | SUPER LUTAS

Dana White afirma que foi surpreendido com a vitória de Colby Covington

O presidente do Ultimate reconheceu que subestimou o lutador norte-americano em um embate com o brasileiro, Rafael dos Anjos

Covington (foto) além de conquistar o cinturão interino meio-médio, surpreendeu o presidente do UFC. (Foto: Reprodução Twitter ColbyCovMMA)

Em entrevista coletiva após o UFC 225 no sábado (09), o presidente do Ultimate, Dana White admitiu aos jornalistas que subestimou a capacidade de Colby Covington vencer o brasileiro, Rafael dos Anjos. Ele reconheceu que a luta foi superior ao que esperava e aprovou o norte-americano como o novo detentor o título interino do peso meio-médio.

Veja Também

“Essa foi uma luta muito melhor do que pensei que seria. Na verdade, não dei ao Colby Covington crédito suficiente. Achava que ele era muito unidimensional e que ele teria muita dificuldade com o Rafael dos Anjos. O Rafael é um lutador tão completo, mas o Colby Covington pareceu ótimo essa noite. Eu tinha a luta empatada, 2 a 2, indo para o último round e dei o último round para o Colby”, explicou White.

Antes da luta, Covington prometeu que venceria para depois mostrar seu cinturão ao seu líder mundial favorito, Donald Trump. Em resposta, Dana prometeu levar o campeão interino dos meio-médios à Casa Branca, para visitar o presidente dos EUA.

“Claro que posso fazer isso acontecer. Se ele quiser, será ótimo”, disse. Agora basta Colby Covington aceitar o convite para conhecer o presidente, Trump.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments