Dana White afirma que foi surpreendido com a vitória de Colby Covington

O presidente do Ultimate reconheceu que subestimou o lutador norte-americano em um embate com o brasileiro, Rafael dos Anjos

Covington (foto) além de conquistar o cinturão interino meio-médio, surpreendeu o presidente do UFC. (Foto: Reprodução Twitter ColbyCovMMA)

Em entrevista coletiva após o UFC 225 no sábado (09), o presidente do Ultimate, Dana White admitiu aos jornalistas que subestimou a capacidade de Colby Covington vencer o brasileiro, Rafael dos Anjos. Ele reconheceu que a luta foi superior ao que esperava e aprovou o norte-americano como o novo detentor o título interino do peso meio-médio.

Veja Também

Vídeo: Assista à vitória de Colby Covington sobre Rafael dos Anjos
Covington vence Rafael dos Anjos, conquista cinturão e chama brasileiro de ‘animal imundo’

“Essa foi uma luta muito melhor do que pensei que seria. Na verdade, não dei ao Colby Covington crédito suficiente. Achava que ele era muito unidimensional e que ele teria muita dificuldade com o Rafael dos Anjos. O Rafael é um lutador tão completo, mas o Colby Covington pareceu ótimo essa noite. Eu tinha a luta empatada, 2 a 2, indo para o último round e dei o último round para o Colby”, explicou White.

Antes da luta, Covington prometeu que venceria para depois mostrar seu cinturão ao seu líder mundial favorito, Donald Trump. Em resposta, Dana prometeu levar o campeão interino dos meio-médios à Casa Branca, para visitar o presidente dos EUA.

“Claro que posso fazer isso acontecer. Se ele quiser, será ótimo”, disse. Agora basta Colby Covington aceitar o convite para conhecer o presidente, Trump.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário