Colby Covington pensa em futuro na política norte-americana

Em entrevista o 'falastrão' afirmou que tem muitas ideias para tornar os Estados Unidos grande novamente e pode ser governador a qualquer momento

Covington não deixa de provocar os brasileiros em suas entrevistar pós conquista de cinturão. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Colby Covington campeão interino dos meio-médios do UFC e novo ‘falastrão’ do Ultimate já está pensando em se ‘aventurar’ na política. O interesse vai além do desejo de conhecer o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em entrevista ao site “BJPENN.Com”, o campeão interino dos meio-médios afirmou que considera um futuro na política norte-americana.

Veja Também

O lutador explicou que tem muitas ideias para tornar os Estados Unidos grande novamente. ” É disso que se trata. Eu sou viciado em ganhar, assim como Donald Trump, sabe? Eu sou a grande máquina vencedora americana, então você sabe, eu tenho um monte de coisas que eu posso trazer para a mesa e ajudar”, disse Covington.

PUBLICIDADE:

“Trash Talk” ainda falou que pensa em ser governador do Oregon ou outro estado a qualquer momento.

“Estou definitivamente pensando em concorrer à presidência no Brasil, porque sei que eles precisam de um novo presidente. Seu presidente foi destituído”, ironizou o falastrão norte-americano.

PUBLICIDADE:

O campeão interino já havia dito em vídeo promocional do UFC 225 que era o “Rei do Brasil” em provocação a seu oponente brasileiro, Rafael dos Anjos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88