Dana White planeja super luta de Jon Jones contra Brock Lesnar

No momento, os astros estão impossibilitados pela USADA de lutar, mas Dana projeta já o enfrentamento

B. Lesnar fez última luta no MMA contra M. Hunt no UFC 200 (Foto: Brandon Magnus/UFC)

Jon Jones e Brock Lesnar estão impossibilitados de competir no MMA atualmente. Mesmo assim, o presidente do Ultimate, Dana White já planeja uma super luta entre os dois astros pela organização.

Lesnar está atualmente no WWE, onde conquistou o maior reinado como campeão mundial da era moderna da organização. Brock completou 435 dias com o Universal Title.

“Eu sei que o acordo de Brock com a WWE está no fim, eu acho. Eu sei que ele quer lutar, então tenho certeza que acertaremos isso”, afirmou White.

Veja Também

Jon Jones ainda se considera campeão, com ou sem o cinturão
Técnico de Jones ‘prevê’ trilogia com Cormier pelo título pesado
Jon Jones tem ‘95% de chance’ de voltar em 2018, garante empresário

Dana White confessou que há muitas opções de adversários para Lesnar, mas que ele estaria muito interessado em enfrentar Jones.

“Há muitas opções para oponentes de Brock. Jon Jones está muito interessado em Brock Lesnar e Brock Lesnar está muito interessado em Jon Jones”, disse Dana.

Para que o duelo aconteça, Lesnar precisa finalizar seu contrato com a WWE e ainda cumprir o restante da suspensão da USADA. Brock teve um teste positivo após seu confronto no UFC 200 com Mark Hunt. O peso pesado só poderá retornar ao octógono a partir de julho de 2017

Enquanto isso, Jon Jones também está envolvido com os problemas da USADA. O atleta está aguardando a condenação pelo teste de drogas positivo antes de sua batalha no UFC 214 com Daniel Cormier.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário