Ex-TUF Brasil será segurança de Cristiano Ronaldo na Copa Mundo

Português Gonçalo Salgado, que participou do TUF Brasil 3, em 2014, será responsável pela segurança de CR7 na Rússia

Salgado (dir.) será segurança de CR7 (esq.) na Copa. Foto: Montagem SL

A Copa Mundo começa na próxima quarta-feira (13), na Rússia e, de alguma forma, o UFC estará presente no maior evento esportivo do ano. O peso pesado português Gonçalo Salgado, que participou da terceira edição TUF Brasil, será o segurança particular do craque Cristiano Ronaldo nos momentos de folga do atacante do Real Madrid.

Veja Também

A informação da ‘convocação’ de Salgado para a segurança de CR 7 foi divulgada pelo site jornal inglês ‘Daily Mirror’. O lutador ganhou fama no Brasil  ao participar do The Ultimate Fighter Brasil 3, em 2014, quando foi eliminado na fase preliminar pelo policial Cabo Job e sequer ficou a estar confinado na casa.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira no MMA Gonçalo Salgado tem um histórico profissional de sete vitórias e duas derrotas. A última vez que o lutador de 140kg. subiu no cage, ele foi finalizado por Arsen Abdulkerimov com uma chave de braço.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88