Chris Weidman quer ser o próximo desafiante ao título dos médios

O lutador norte-americano acredita que pela sua carreira e por ter vencido Kelvin Gastelum, é o oponente natural para o campeão Robert Whittaker

C. Weidman (foto) vem de vitória sobre K. Gastelum em julho de 2017. Foto: Reprodução

Há menos de uma semana do UFC 225, onde Robert Whittaker venceu Yoel Romero, outro lutador já se colocou a disposição da organização para enfrentar o campeão dos médios. O ex-detentor do título da categoria, Chris Weidman acredita que deve ser o próximo desafiante ao cinturão.

Em entrevista para o programa “The MMA Hour”, o lutador afirmou que pode vencer o atual campeão. “Obviamente, para mim, o melhor seria lutar pelo título. Lutando contra Whittaker, esse é um cara que eu me encaixo bem e esse é um cara que eu sinto que posso ir e finalizar”, disse.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Weidman após perder o cinturão para Luke Rockhold em dezembro de 2015, viveu um período nebuloso na carreira. O lutador teve dois revezes para Romero (novembro de 2016) e Gegard Mousasi (abril de 2017).  Em julho de 2017, conquistou a primeira vitória em quase dois anos ao finalizar Kelvin Gastelum.

“Há muitas derrotas na carreira de Gastelum que não parecem tão boas. Nós temos uma [briga em] comum: nós lutamos um com o outro para responder a pergunta. Eu fui lá e terminei ele, ele teve a mesma oportunidade e ele foi lá e perdeu para mim, então… ”, explicou Chris.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão dos médios declarou que foi um dos melhores lutadores do Ultimate na categoria e deveria ser o próximo desafiante de Whittaker. “Se você olhar toda a minha carreira, eu lutei apenas com os melhores caras do mundo desde que estive no UFC e me saí muito bem, tenho mais defesas de título e passei por uma fase um pouco difícil. Eu saí do meu caminho, eu não tinha nenhum problema antes disso”, concluiu.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88