Em menos de um minuto, McGregor negocia acordo e deve voltar ao tribunal dia 26 de julho

Na audiência, C. McGregor mostrou-se arrependido pelos atos que o levaram ao tribunal. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriusmma

Com passagem rápida, Conor McGregor esteve no Tribunal Criminal do Brooklyn na manhã desta quinta-feira (14). O irlandês teria uma audiência devido a agressão a lutadores que estavam em um ônibus durante o ‘media day’ do UFC 223, em abril. A conversa durou apenas 45 segundos. O ex-campeão dos penas e leves informou à corte que quer negociar um acordo e deve voltar no dia 26 de julho para uma nova sessão.

Publicidade

Veja Também

Por meio de um comunicado, McGregor mostrou arrependimento pelos atos que o levaram ao tribunal. “Me arrependo das minhas ações que me trazem aqui hoje. Entendo a seriedade deste assunto e estou esperançoso de que seja resolvido em breve. Obrigado”, disse o irlandês.

Durante o dia de entrevistas da semana da UFC 223, Conor McGregor e a equipe invadiram a coletiva em busca Khabib Nurmagomedov, que faria a luta principal do evento. O atleta conquistaria o titulo de campeão peso leve do UFC que até o momento era do irlandês. Outro motivo seria uma confusão entre o russo e Artem Lobov, amigo de Conor.

Publicidade

Conor arremessou um carrinho contra a janela do ônibus que levava os atletas do evento. Os estilhaços dos vidros feriram Michael Chiesa e Ray Borg. Os atletas foram retiraos do UFC 223 por recomendação médica. Lobov também foi retirado por estar junto com McGregor.

Publicado por
Franciele Marques