Lutadora do UFC, vítima de violência doméstica, desaprova contratação de Greg Hardy

Jessica-Rose Clark, peso mosca do UFC foi agredida pelo noivo e também lutador de MMA, Juliian Wallace em 2016

J. Clark (foto) foi agredida pelo noivo, J. Wallace em 2016. Ele se declarou culpado. Foto: Reprodução/Twitter @missjessyjess

Jessica-Rose Clark, peso mosca do UFC foi vítima de violência doméstica pelo ex-noivo e também lutador, Julian Wallace. Em entrevista para o podcast ‘Phonebooth Fighting’ declarou que é contra a contratação do peso pesado, Greg Hardy. Ela também condenou a organização por admitir agressores.

“Eles o deram uma segunda chance, mas eu acredito firmemente que alguém capaz de cometer uma agressão como a que eu sofri não tem como mudar. A pessoa pode teatralizar todo um convencimento, contar a maior mentira do mundo e convencê-lo de que mudou. No entanto, em seu íntimo, o que existe ali é um indivíduo totalmente disposto a cometer novamente agressões daquela natureza”, afirmou Rose-Clark.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Greg Hardy já foi condenado em primeira instância por violência doméstica por bater em sua namorada. O lutador é ex-atleta da NFL e foi contratado pelo UFC na terça-feira (12) após nocautear Austen Lane em apenas 57 segundos de luta no programa ‘Contender Series’.

A lutadora peso mosca perguntou qual seria a motivação para Hardy deixar de agredir outra mulher, já que não houve punição. “O que impede Hardy de fazer isto com a próxima namorada? Eu prometo a você que esta não foi a primeira vez que ele fez algo do tipo e não foi punido. Não sofreu punição por esta e pelas outras vezes, e agora será assistido ao redor do mundo, um dos esportes mais populares do planeta. O que o impede então de fazer isto novamente?”, concluiu Jessica.

PUBLICIDADE:

A australiana de 30 anos foi contratada pelo Ultimate em 2017 quando venceu a inglesa Bec Rawlings. Clark tem um cartel de 11 lutas profissionais, com nove vitórias e duas derrotas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88