Rafael dos Anjos cai duas posições no ranking dos meio-médios após derrota para Colby Covington

Com a derrota para Covington no sábado (09), Rafael dos Anjos até então segundo colocado, caiu para terceiro no ranking

R. dos Anjos (esq.) foi derrotado por decisão unânime para C. Covington (dir.). Foto: Reprodução / Facebook UFC

O Ultimate atualizou seus rankings na quarta-feira (13), após o UFC 225, que ocorreu no último sábado (9), em Chicago (EUA). Com a derrota para Colby Covington por decisão unânime Rafael dos Anjos desceu duas posições na lista do peso meio-médio (até 77kg). O lutador brasileiro, até então primeiro colocado abaixo do campeão Tyron Woodley, agora ocupa a terceira colocação, enquanto o norte-americano assumiu a primeira colocação e o título interino.

Veja Também

T-MOBILE Arena UFC 300

Na categoria dos pesados, Curtis Blaydes subiu duas posições após nocautear Alistair Overeem e agora está na segunda colocação, atrás de Francis Ngannou e do campeão Stipe Miocic. Tai Tuivasa que também venceu no UFC 225 é o nono colocado na divisão.

PUBLICIDADE:

O atleta que mais se promoveu após o evento em Chicago foi Mirsad Bektic que ao Ricardo Lamas subiu quatro posições. Atualmente, o lutador está em sétimo lugar do ranking peso pena.

Pelo ranking peso-por-peso, com a vitória sobre Yoel Romero, Robert Whittaker subiu duas posições. O campeão dos médios está em 11º no ranking e passa Amanda Nunes e Tony Ferguson.

PUBLICIDADE:

Ranking atualizado no dia 13 de junho de 2018. Foto: Reprodução/UFC

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88