Anderson Silva debocha de presidente do UFC: ‘Ele só quer fazer WWE’

Em um bate-papo com fãs pelo Instagram, o Spider mostrou seu personagem 'Jefersandro' e até tirou sarro com Dana White, presidente do UFC

Anderson brinca com Dana White sobre retorno ao UFC. Foto: Reprodução / Instagram

Suspenso preventivamente por doping e sem previsão de quando voltará a lutar, Anderson Silva já mira em uma nova carreira assim que pendurar as luvas. O Spider, que nunca escondeu o desejo de ser ator, já mostra sua ‘veia artística’ para os fãs.

Veja Também

Lutadora do UFC, vítima de violência doméstica, desaprova contratação de Greg Hardy
UFC 226: Miocic dispara como favorito para superluta contra Cormier
Rafael dos Anjos cai duas posições no ranking dos meio-médios após derrota para Colby Covington

Em um bate-papo com internautas pelo Instagram, Anderson mostrou seu  personagem: o ‘Jefersandro’, inclusive com uma peruca loira. Ele tirou onda da situação em que se encontra no UFC e levou na brincadeira até quando foi questionado se voltaria ao octógono. Na resposta, o Spider debochou até de Dana White, presidente do Ultimate.

“Não sei, essa é uma boa pergunta, vamos perguntar para o Dana White. Dana White está fazendo telecatch agora, ele gosta de telecatch, não quer mais fazer luta de MMA, só telecatch. Quer competir com o WWE”, brincou.

O doping de Anderson

Anderson Silva foi flagrado em exame antidoping conduzido pela USADA enquanto se preparava para enfrentar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC China. O brasileiro foi suspenso preventivamente. Por já ter caído em exame anterior, o Spider poderá pegar um gancho de até quatro anos, caso fique comprovado que ele agiu com má fé. Com isso, Anderson só voltaria a lutar com 46 anos.

Apesar de ainda não existir a confirmação oficial, De acordo com nota publicada pelo site do canal Combate, Anderson foi flagrado com testosterona e diurético em seu teste.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário