Dan Henderson ironiza lesões de Anderson

"As lesões dele vão se curar se oferecerem uma luta contra o Bisping", disse Hendo

O veterano Dan Henderson voltou ao UFC em grande estilo. Depois de tomar o cinturão do Strikeforce de Rafael Feijão e nocautear a lenda Fedor Emelianenko, o norte-americano travou uma épica batalha contra Mauricio Shogun no UFC 139 e levou a fatura na decisão unânime dos juízes.

VEJA TAMBÉM
Blog da Redação: Dan Henderson merece o Hall of the Fame

Agora, cotado para ser o primeiro desafiante do cinturão de meio-pesados contra Jon Jones ou Lyoto Machida, Hendo crítica Anderson Silva e não esconde o desejo de ter a revanche contra o brasileiro. Para o norte-americano, Anderson não tem nenhuma lesão que o impeça de subir no octógono

“Todas as ‘lesões’ que impedem Anderson de fazer uma revanche comigo ou com Chael vão se curar bem rápido se eles o oferecerem o Bisping”, disparou Hendo, através de sua conta no Twitter.

Na primeira luta entre Anderson Silva e Dan Henderson, acontecida no UFC 82, em março de 2008, o norte-americano começou a luta melhor e até dominou o primeiro round, mas acabou finalizado pelo atleta tupiniquim com  um mata-leão no final do segundo round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
irenaldo
irenaldo
8 anos atrás

Ta dando no saco ja, se todo mundo que perdeu pro Spider começar a falar merda, não vai ter espaço para nenhuma outra notícia nas news de MMA.

Felipe Souza
Felipe Souza
8 anos atrás

Sou fã do Anderson, acho ele um lutador sensacional, que não precisa provar nada a ninguém.
Mais já ta na hora de ele aceitar uma luta com o Sonnen, ou o Henderson, o Anderson é superior a eles, e tem que lutar.
Também não gostei da atitude do Anderson em relação ao Munoz, quando o Munoz pediu uma luta com Anderson. O Anderson disse que ”achava que Munoz era seu amigo”.
Munoz pode ser amigo, mais como diz o ditado, ”amigos amigos, negócios a parte”, o Spider já conquistou tudo, Munoz também tem que ter uma chance.

Everaldo
Everaldo
8 anos atrás
Reply to  Felipe Souza

Concordo plenamente com você… Mas, o Anderson é o Anderson. Vai dar a resposta certa no momento certo, esse pessoal que perdeu, com exceção do Sonnen (que ao meu ver tem que haver essa luta) tem que voltar ao final da fila.

rodney
rodney
8 anos atrás

Nao precisa provar nada pra ninguem mesmo , mas e o detentor do cinturao e tem que lutar .Pra mim o Anderson achou a vitoria contra o Chael e ta com medo de pegar o hendo .

Joelton
Joelton
8 anos atrás
Reply to  rodney

tbm acho brother!!!

guito MMA
guito MMA
8 anos atrás

o Sonnen provocou o Anderson falando que ele era um idiota todo mundo aqui deve ter visto o video , a resposta do Anderson veio ele chamo o Sonnen pra esse UFC Rio que vai acontecer no inicio do ano que vem , o Sonnen correu ate falou mal do brasil mandando quem comprar os ingreços infiaren eles nu c*, e em um entravista falo que queria que fosse na outra luta apos a do UFC RIO que eu nao lembro o nome do lugar , e nao acredito que o Anderson vá correr pro Sonnen .

Vitor wenk
Vitor wenk
8 anos atrás
Reply to  guito MMA

HSBC Arena aqui no rio aconteceu e acontecerá o próximo ufc RJ. O tal sonnen correu mesmo mas queria ver ele lutando com A.S aqui no rio pois sei se o Brasileiro ganha dele aqui no Brasil ai sim acabaria com a marra dele como sabemos ele é muoto perigoso e rapido mas como na ultima luta dele com A.S pois o Spider conseguiu no unimo minuto. Mas eu sou mas os Brasileiros sempre quero ver um dia um brasileiro bater jon jones pois todos que lutam com ele ele ta uma surra M. Shogum tomou, agora o outro que… Read more »

Joelton
Joelton
8 anos atrás

O A. Silva nao quer lutar pq ta commedo de perder o trono e com ele as propagandas e eventos q estao lhe rendendo uma ótima grana…..certissimo ele!….mas que está com medo isso ele está.

alexandre
alexandre
8 anos atrás

sonnen vc vai se arrepender pelo que diz sobre anderson melhor se conformar que ele e melhor do que vc ao enves de
falar tantas besteiras vai treinar vc ja ta bem velho pra ta se achando