UFC Singapura: Donald Cerrone dispara contra Leon Edwards: ‘Parece um idiota’

O veterano disse que Edwards está tentando ser como Colby Covington, mas parece um ‘idiota completo’

D. Cerrone vem de vitória contra Yancy Medeiros e acabou com uma série de três derrotas. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com 44 lutas no cartel do MMA profissional, o veterano Donald Cerrone sempre pregou o respeito por seus adversários e não tem gostado nada do que tem ouvido de seu próximo adversário. No UFC Singapura neste sábado (23), o norte-americano enfrenta Leon Edwards na luta principal.  Em entrevista ao site “MMA Fighting”, “Cowboy” criticou o adversário por estar copiando Colby Covington.

“Ele é um verdadeiro arrogante e filho da mãe, para ser honesto com você. Nós estávamos fazendo uma turnê de mídia (para o UFC Singapura) e ele estava realmente com muita raiva o tempo todo. Só queria ficar bravo e não tinha nada além de comentários rudes para dizer. Eu era como: ‘Droga, cara, eu sou um veterano nesse esporte, você está falando que só vai me massacrar? Eu sou velho, você é novo’”, criticou Cowby.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 35 anos, Cerrone é um dos lutadores mais ativos do UFC, entre 2016 e 2017 tem dez lutas somadas. Neste ano, a luta contra o adversário nove anos mais novo, Donald fará sua segunda luta. Ele admite que não sabia muito sobre Leon até o Ultimate sugerir a luta, mas veterano não gostou do que viu após o ‘Media Day’ na quinta-feira (21).

“Tentei explicar para ele: “olha, fazer igual ao Covington… Você fica parecendo um idiota. Você parece um idiota completo”. Porque você iria querer aquilo? Por que você vai querer que as pessoas pensem que você é um idiota? Seja legal”, explicou Cerrone.

PUBLICIDADE:

Com uma vitória sobre Leon no UFC Singapura, Cowby pode alcançar o recorde exclusivo com o maior número de vitórias na história do Ultimate. Hoje, ele divide o recorde hoje com Michael Bisping e Georges St-Pierre, com 20 vitórias cada.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4