Stipe Miocic não quer em enfrentar Brock Lesnar após UFC 226

O Ultimate está interessado em casar uma luta entre o vencedor do duelo entre Miocic e Daniel Cormier com Brock Lesnar

S. Miocic após luta contra D. Cormier que curtir um tempo com a filha que vai nascer. (Foto: Reprodução/Instagram/StipeMiocic)

Parece inevitável o retorno de Brock Lesnar ao UFC, já que o campeão da WWE está com o contrato terminando com a franquia. O presidente do Ultimate, Dana White também já afirmou que o norte-americano voltará ao octógono mais famoso do mundo. A organização que “A Besta Encarnada“ em sua reestreia enfrente o vencedor de Stipe Miocic e Daniel Cormier. O campeão dos pesados disse que não tem interesse na luta.

“Não, provavelmente não, [eu não lutaria com brock] agora. Eu faria isso, mas não imediatamente”, disse o campeão dos pesados do UFC.

Veja Também

Daniel Cormier diz que vitória contra Miocic o coloca como um maiores lutadores da história do MMA
UFC 226: apostas abertas para defesa de título de Stipe Miocic contra Daniel Cormier

O norte-americano explicou que no momento seu foco está na luta contra Cormier no UFC 226 dia 07 de julho. O embate entre os campeões é um dos maiores duelos da história do UFC.

“Como eu disse, tudo o que me interessa é 7 de julho, é tudo o que tenho em mente, e depois disso, vou me preocupar com isso depois. Então eu vou me preocupar com a minha filha nascer. Eu planejo fazer uma pausa depois que minha filha nascer. Quero dizer, é o plano. Eu tenho que curtir minha filha”, falou.

Depois de dois anos no WWE, Brock retorna ao UFC, onde permaneceu por oito anos. O lutador norte-americano não entra no octógono do Ultimate desde 2016 quando venceu por decisão unânime Mark Hunt no UFC 200. Lesnar testou positivo no exame antidoping e o resultado foi alterado para ‘No Contest’.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário