Stipe Miocic não quer em enfrentar Brock Lesnar após UFC 226

O Ultimate está interessado em casar uma luta entre o vencedor do duelo entre Miocic e Daniel Cormier com Brock Lesnar

S. Miocic após luta contra D. Cormier que curtir um tempo com a filha que vai nascer. (Foto: Reprodução/Instagram/StipeMiocic)

Parece inevitável o retorno de Brock Lesnar ao UFC, já que o campeão da WWE está com o contrato terminando com a franquia. O presidente do Ultimate, Dana White também já afirmou que o norte-americano voltará ao octógono mais famoso do mundo. A organização que “A Besta Encarnada“ em sua reestreia enfrente o vencedor de Stipe Miocic e Daniel Cormier. O campeão dos pesados disse que não tem interesse na luta.

“Não, provavelmente não, [eu não lutaria com brock] agora. Eu faria isso, mas não imediatamente”, disse o campeão dos pesados do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O norte-americano explicou que no momento seu foco está na luta contra Cormier no UFC 226 dia 07 de julho. O embate entre os campeões é um dos maiores duelos da história do UFC.

“Como eu disse, tudo o que me interessa é 7 de julho, é tudo o que tenho em mente, e depois disso, vou me preocupar com isso depois. Então eu vou me preocupar com a minha filha nascer. Eu planejo fazer uma pausa depois que minha filha nascer. Quero dizer, é o plano. Eu tenho que curtir minha filha”, falou.

PUBLICIDADE:

Depois de dois anos no WWE, Brock retorna ao UFC, onde permaneceu por oito anos. O lutador norte-americano não entra no octógono do Ultimate desde 2016 quando venceu por decisão unânime Mark Hunt no UFC 200. Lesnar testou positivo no exame antidoping e o resultado foi alterado para ‘No Contest’.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88