UFC Singapura: Donald Cerrone dispara contra Leon Edwards: ‘Parece um idiota’

D. Cerrone vem de vitória contra Yancy Medeiros e acabou com uma série de três derrotas. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com 44 lutas no cartel do MMA profissional, o veterano Donald Cerrone sempre pregou o respeito por seus adversários e não tem gostado nada do que tem ouvido de seu próximo adversário. No UFC Singapura neste sábado (23), o norte-americano enfrenta Leon Edwards na luta principal.  Em entrevista ao site “MMA Fighting”, “Cowboy” criticou o adversário por estar copiando Colby Covington.

Publicidade

“Ele é um verdadeiro arrogante e filho da mãe, para ser honesto com você. Nós estávamos fazendo uma turnê de mídia (para o UFC Singapura) e ele estava realmente com muita raiva o tempo todo. Só queria ficar bravo e não tinha nada além de comentários rudes para dizer. Eu era como: ‘Droga, cara, eu sou um veterano nesse esporte, você está falando que só vai me massacrar? Eu sou velho, você é novo’”, criticou Cowby.

Veja Também

Aos 35 anos, Cerrone é um dos lutadores mais ativos do UFC, entre 2016 e 2017 tem dez lutas somadas. Neste ano, a luta contra o adversário nove anos mais novo, Donald fará sua segunda luta. Ele admite que não sabia muito sobre Leon até o Ultimate sugerir a luta, mas veterano não gostou do que viu após o ‘Media Day’ na quinta-feira (21).

Publicidade

“Tentei explicar para ele: “olha, fazer igual ao Covington… Você fica parecendo um idiota. Você parece um idiota completo”. Porque você iria querer aquilo? Por que você vai querer que as pessoas pensem que você é um idiota? Seja legal”, explicou Cerrone.

Com uma vitória sobre Leon no UFC Singapura, Cowby pode alcançar o recorde exclusivo com o maior número de vitórias na história do Ultimate. Hoje, ele divide o recorde hoje com Michael Bisping e Georges St-Pierre, com 20 vitórias cada.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques