Michael Bisping declara que não vai pedir uma vaga no Hall da Fama do UFC

M. Bisping tem um cartel com 39 lutas, sendo 30 vitorias e nove derrotas. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A carreira do Michael Bisping no UFC teve inicio quando o lutador ganhou a terceira temporada de The Ultimate Fighter e o seu auge foi a conquista título dos médios do UFC em 2016. O lutador inglês foi um dos pioneiros do MMA em seu país. Além de sua contribuição no octógono, o ex-campeão do Ultimate é analista da Fox e comentarista da série Tuesday Night Contender. Mesmo assim, o ex-lutador afirmou que não pedir seu lugar no Hall da Fama.

Publicidade

Veja Também

“Não é algo que eu estou fazendo campanha ou algo parecido. Isso não é algo que você faz campanha. É embaraçoso. Cabe ao UFC reconhecer isso. Eu gostaria de pensar assim, eu coloquei o trabalho e acho que mereço isso, mas isso é para o UFC”, disse Bisping em entrevista ao site ‘MMANytt’.

Os fãs e comentaristas de MMA já estão pedindo que o Michael tenha seu lugar garantido no Hall da Fama do Ultimate. “Não é algo em que eu necessariamente tenha pensado, mas é algo que muitas pessoas me disseram”, disse o inglês sobre uma potencial introdução ao Hall da Fama do UFC.

Publicidade

Michael Bisping tem um cartel com 39 lutas, sendo 30 vitorias e nove derrotas. No Ultimate desde 2006, foram 29 embates, 20 triunfos e nove revezes.

Publicado por
Franciele Marques