Daniel Cormier planeja aposentadoria em 2019

O campeão dos pesos meio-pesados garante se aposentar em março do próximo ano, mas ainda quer enfrentar Jon Jones e Brock Lesnar

D. Cormier (foto) tem 22 lutas em sua carreira no MMA até o momento, são 20 vitórias e duas derrotas para J. Jones. Foto: Josh Hedges/UFC

O campeão dos pesos meio-pesados, Daniel Cormier está com seu foco voltado para a luta contra o Stipe Miocic pelo cinturão peso pesado no UFC 226, dia 7 de julho. Embora não escondesse que a sua aposentadoria está próxima, ‘DC’ revelou em entrevista ao programa “Ariel Helwani’s MMA Show” que pretende concluir sua carreira em 2019.

No tempo reservado para o MMA profissional, o lutador que realizar mais dois embates.  “Acho que posso conseguir mais duas (lutas), posso espremer mais um pouco. Se eu lutar no dia 7 de julho, aposto que posso ganhar uma em novembro e tirar um mês de folga em dezembro, e posso espremer uma no começo de março. Ainda posso lutar”, disse o campeão dos pesos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

As vésperas de completar 40 anos, Cormier lista os adversários que quer enfrentar: seu maior desafeto e o único a vencê-lo na carreira, o ex-campeão do UFC, Jon Jones; Além do astro da WWE, Brock Lesnar.

“Vencendo Stipe Miocic – e isso tudo depende do UFC, eu gostaria de, em algum momento, lutar com Jones novamente e lutar contra Brock Lesnar. Essas são as duas lutas finais ideais, mas as coisas nem sempre funcionam perfeitamente, mas sinto que isso seria perfeito. Haverá alguns caras chateados com isso, mas tudo bem, eles podem brigar entre si. Estas são apenas as duas maiores lutas que eu poderia ter, e nada mais”, falou DC.

PUBLICIDADE:

Cormier acredita que ainda pode oferecer mais ao MMA, mas a sua opção pela aposentadoria vem da promessa que fez à família. “Não estou saindo do jogo porque não tenho habilidade para competir, mas é uma decisão que tomei há muito tempo e quero manter isso para a minha família”, declarou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88