Treinador de McGregor analisa Nurmagomedov: ‘ele não é à prova de balas’

A estratégia do técnico de McGregor é aperfeiçoar o jogo de chão do irlandês levando um técnico de wrestling e outro de jiu-jitsu

C. McGregor não luta no octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o título leve de E. Alvarez. Foto:Reprodução/Twitter ConorMcGregor

Há um ano fora do octógono, Conor McGregor já está focando em seu embate com Khabib Nurmagomedov, ainda não confirmado. Em seu camp, o irlandês já está ajustando seu jogo aos pontos fracos do campeão dos leves. Em entrevista ao site “MMAjunkie”, o treinador do ‘Notorius’, Owen Roddy afirmou que o russo não ‘é à prova de balas’.

Veja Também

“Todos nós sentamos e olhamos para onde estão os buracos e o que podemos fazer para explorar o adversário. Khabib tem muitos problemas, assim como todos os lutadores. Ele não é à prova de balas. Não é um código impossível de decifrar”, explicou o treinador de Conor.

PUBLICIDADE:

Segundo Rody, Nurmagomedov consegue transformar seus adversários em ‘bonecos de treinamento’. A estratégia contra o russo é aperfeiçoar o chão de Notorius. “Obviamente, estaríamos trazendo um técnico de wrestling, e (o técnico do McGregor) John (Kavanagh) estaria trabalhando no jogo geral e no jogo de jiu-jitsu”, explicou.

O treinador de McGregor ainda afirmou que se a luta se manter em pé, a técnica é buscar uma abertura e encontrar o queixo de Nurmgomedov.

PUBLICIDADE:

McGregor não luta no octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o título leve de Eddie Alvarez. O irlandês já sinalizou que ele retornará ao Ultimate, mas ainda tem de responder as acusações na justiça de Nova York após ataque ao ônibus dos atletas do UFC 223.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88