Treinador de McGregor analisa Nurmagomedov: 'ele não é à prova de balas' | SUPER LUTAS

Treinador de McGregor analisa Nurmagomedov: ‘ele não é à prova de balas’

A estratégia do técnico de McGregor é aperfeiçoar o jogo de chão do irlandês levando um técnico de wrestling e outro de jiu-jitsu

C. McGregor não luta no octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o título leve de E. Alvarez. Foto:Reprodução/Twitter ConorMcGregor

Há um ano fora do octógono, Conor McGregor já está focando em seu embate com Khabib Nurmagomedov, ainda não confirmado. Em seu camp, o irlandês já está ajustando seu jogo aos pontos fracos do campeão dos leves. Em entrevista ao site “MMAjunkie”, o treinador do ‘Notorius’, Owen Roddy afirmou que o russo não ‘é à prova de balas’.

Veja Também

“Todos nós sentamos e olhamos para onde estão os buracos e o que podemos fazer para explorar o adversário. Khabib tem muitos problemas, assim como todos os lutadores. Ele não é à prova de balas. Não é um código impossível de decifrar”, explicou o treinador de Conor.

Segundo Rody, Nurmagomedov consegue transformar seus adversários em ‘bonecos de treinamento’. A estratégia contra o russo é aperfeiçoar o chão de Notorius. “Obviamente, estaríamos trazendo um técnico de wrestling, e (o técnico do McGregor) John (Kavanagh) estaria trabalhando no jogo geral e no jogo de jiu-jitsu”, explicou.

O treinador de McGregor ainda afirmou que se a luta se manter em pé, a técnica é buscar uma abertura e encontrar o queixo de Nurmgomedov.

McGregor não luta no octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o título leve de Eddie Alvarez. O irlandês já sinalizou que ele retornará ao Ultimate, mas ainda tem de responder as acusações na justiça de Nova York após ataque ao ônibus dos atletas do UFC 223.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments