Vídeo: Lutador de MMA finge ataque cardíaco e quase vence por nocaute

Em um embate inesperado, Ivey fingiu um ataque cardíaco o que distraiu o oponente, e conseguiu um nocaute

J. Ivey (foto) tem quase 100 lutas no MMA, são 41 vitórias e 57 derrotas. Foto: Reprodução/Twitter@cataposa

Travis Fulton e Johnathan Ivey protagonizaram neste fim de semana no Colosseum Combat 45 o duelo mais ‘estranho’ dos últimos tempos. Depois de fingir um ataque cardíaco, ‘Big John’ parte para cima do adversário, mas pelo ‘Fair Play’ decide parar.

Veja Também

O lutador norte-americano, Travis Fulton de 41 anos tem um cartel no MMA de  onde passou por UFC, WEC, Pancrase e praticamente qualquer evento no estado de Iowa com os meios para montar uma cage em um porão de igreja ou quintal. Em 2017, ele lutou mais de 40 lutas.

PUBLICIDADE:

Já seu adversário, Johnathan Ivey tem quase 100 lutas profissionais nas artes marciais mistas. Além disso, possui uma tatuagem de Fulton na perna.

A luta

Ivey leva um chute nas costelas e coloca a mão ao local, o que distraiu seu oponente. Assim, ele aproveitou do momento e atacou Fulton com uma sequencia de cruzados. Um deles, acertou o queixo, o que levou um nocaute. No final, ‘Big John’ levanta-se e sai por respeito a seu adversário.

PUBLICIDADE:

Com a derrota por submissão, Jonathan Ivey está agora com 41 vitórias e 57 derrotas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88