Dan Hardy ainda pensa em voltar ao octógono

O ex-lutador acredita que ainda não ofereceu seu melhor ao UFC e pensa em um retorno ao octógono

D. Hardy não luta desde 2012 onde venceu A. Sadollah por decisão unânime. Foto: Reprodução/Instagram @danhardymma

Sem lutar desde setembro de 2012, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC, Dan Hardy está pensando em retornar ao octógono. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, ‘The Outlaw’ falou sobre sua volta ao UFC. Hoje, o ex-lutador é comentarista da organização.

“Eu acho que há uma mudança no esporte e talvez eu tenha sido pego na hora errada e estou olhando para trás agora pensando que eu realmente não mostrei o meu melhor no UFC e é isso que continua me levando a ter mais um luta. Porque eu sinto que posso dar um exemplo muito melhor do que sou capaz agora”, afirmou Hardy.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O comentarista acredita que foi pego por uma tendência dos lutadores da época onde parar ser um atleta era necessário ficar grande e forte entre os ‘camp’ de treinamento. “Eu acho que com a mudança no esporte, se você olhar para a divisão do meio-médio, há muitos pesos leves lá agora. Há um monte de caras na divisão do meio-médio que há alguns anos, provavelmente, teria sido pesos leves. Você se coloca Mike Perry ou Colby Covington ao lado de Gleison Tibau e eles são aproximadamente do mesmo tamanho. E então você olha para os pesos médios também, nós temos um ex meio-médio como campeão. Os caras de destruição de Kelvin Gastelum são maiores que ele porque ele tem a velocidade e o poder”, explico.

Dan Hardy tem um cartel no MMA profissional de 36 lutas, 25 vitórias, dez derrotas e uma sem resultado. Sua última luta foi contra Amir Sadollah onde venceu por decisão unânime em setembro de 2012. Foi o desafiante de George St. Pierre pelo cinturão dos meio-médios em março 2010, mas perdeu por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88