Dan Hardy ainda pensa em voltar ao octógono

O ex-lutador acredita que ainda não ofereceu seu melhor ao UFC e pensa em um retorno ao octógono

D. Hardy não luta desde 2012 onde venceu A. Sadollah por decisão unânime. Foto: Reprodução/Instagram @danhardymma

Sem lutar desde setembro de 2012, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC, Dan Hardy está pensando em retornar ao octógono. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, ‘The Outlaw’ falou sobre sua volta ao UFC. Hoje, o ex-lutador é comentarista da organização.

“Eu acho que há uma mudança no esporte e talvez eu tenha sido pego na hora errada e estou olhando para trás agora pensando que eu realmente não mostrei o meu melhor no UFC e é isso que continua me levando a ter mais um luta. Porque eu sinto que posso dar um exemplo muito melhor do que sou capaz agora”, afirmou Hardy.

Veja Também

Dan Hardy revela que Síndrome de Wolff-Parkinson-White o tirou do UFC on FOX 7
Dan Hardy se contunde e é substituído por Jordan Mein no UFC on FOX 7

O comentarista acredita que foi pego por uma tendência dos lutadores da época onde parar ser um atleta era necessário ficar grande e forte entre os ‘camp’ de treinamento. “Eu acho que com a mudança no esporte, se você olhar para a divisão do meio-médio, há muitos pesos leves lá agora. Há um monte de caras na divisão do meio-médio que há alguns anos, provavelmente, teria sido pesos leves. Você se coloca Mike Perry ou Colby Covington ao lado de Gleison Tibau e eles são aproximadamente do mesmo tamanho. E então você olha para os pesos médios também, nós temos um ex meio-médio como campeão. Os caras de destruição de Kelvin Gastelum são maiores que ele porque ele tem a velocidade e o poder”, explico.

Dan Hardy tem um cartel no MMA profissional de 36 lutas, 25 vitórias, dez derrotas e uma sem resultado. Sua última luta foi contra Amir Sadollah onde venceu por decisão unânime em setembro de 2012. Foi o desafiante de George St. Pierre pelo cinturão dos meio-médios em março 2010, mas perdeu por decisão unânime.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário